Elaboração e validação de um instrumento para avaliar tipos de pensamentos através da interpretação de provérbios (1989)
- Autores:
- Autor USP: LOMONACO, JOSE FERNANDO BITENCOURT - IP
- Unidade: IP
- Assunto: PENSAMENTO (INTERPRETAÇÃO;ELABORAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade de Psicologia de Ribeirão Preto
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 1989
- Fonte:
- Título do periódico: Programa e Resumos
- Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia
-
ABNT
SILVA, C B B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar tipos de pensamentos através da interpretação de provérbios. 1989, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirão Preto, 1989. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Silva, C. B. B., & Lomônaco, J. F. B. (1989). Elaboração e validação de um instrumento para avaliar tipos de pensamentos através da interpretação de provérbios. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirão Preto. -
NLM
Silva CBB, Lomônaco JFB. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar tipos de pensamentos através da interpretação de provérbios. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Silva CBB, Lomônaco JFB. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar tipos de pensamentos através da interpretação de provérbios. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Estudo sobre as finalidades do movimento: avaliações de professores de educação fisica
- Apresentacao geral da serie encontros com a psicologia (apresentacao)
- Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso
- A criança. [Revisão Técnica]
- Concepções de cegueira de estudantes de um curso de psicologia
- Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório
- O aluno cego: preconceitos e potencialidades
- Resenha sem título próprio
- The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians
- Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas