Como disseminar ideias e persuadir pessoas (1989)
- Autor:
- Autor USP: MATHIAS, WASHINGTON FRANCO - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Mercado Global
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.81, p.36-43, set./out. 1989
-
ABNT
MATHIAS, Washington Franco. Como disseminar ideias e persuadir pessoas. Mercado Global, n. 81, p. 36-43, 1989Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Mathias, W. F. (1989). Como disseminar ideias e persuadir pessoas. Mercado Global, (81), 36-43. -
NLM
Mathias WF. Como disseminar ideias e persuadir pessoas. Mercado Global. 1989 ;(81): 36-43.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Mathias WF. Como disseminar ideias e persuadir pessoas. Mercado Global. 1989 ;(81): 36-43.[citado 2024 abr. 19 ] - Poder e influência nas religiões: uma comparação exploratória entre a Igreja Universal do Reino de Deus e a renovação carismática católica
- Impacto do videotexto no perfil da demanda de papel de imprensa e de listas telefônicas
- Projeto no processo de planejamento da firma
- O uso de casos em administração. [Prefácio]
- Matemática financeira
- Power and influence in Brazilian religions: an exploratory pattern matching analysis between RRC and IURD
- Ferrovias brasileiras: a rentabilidade fora dos trilhos
- Persuasão no varejo
- An exploratory study about cross-cultural negotiation
- Tactics of influence used in the sales of the SAP R/3 software
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas