Comunicacao em marketing (1989)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.12, n.60, p.167-8, jan./jun. 1989
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicacao em marketing. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1989 -
APA
Giacomini Filho, G. (1989). Comunicacao em marketing. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. -
NLM
Giacomini Filho G. Comunicacao em marketing. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;12( ja/ju 1989): 167-8.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Giacomini Filho G. Comunicacao em marketing. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;12( ja/ju 1989): 167-8.[citado 2024 abr. 23 ] - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
- Imitação na propaganda comercial
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas