Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing (1987)
- Autor:
- Autor USP: MINCIOTTI, SILVIO AUGUSTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: São Caetano do Sul
- Date published: 1987
- Source:
- Título do periódico: Revista Imes
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 4 , n. 12, p. 26-33, mai./ago. 1987
-
ABNT
MINCIOTTI, Silvio Augusto. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes, v. 4 , n. 12, p. 26-33, 1987Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Minciotti, S. A. (1987). Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes, 4 ( 12), 26-33. -
NLM
Minciotti SA. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes. 1987 ; 4 ( 12): 26-33.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Minciotti SA. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes. 1987 ; 4 ( 12): 26-33.[citado 2024 set. 19 ] - Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC
- Interface entre marketing e a engenharia e análise de valor
- Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo
- O marketing direto e as atividades de promoção
- Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas