Escola e cotidiano: confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais de alunos em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo (1988)
- Autor:
- Autor USP: PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ESCOLAS; RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA; COTIDIANO ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ciência e Cultura
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.40, n.7 supl., p.197, jul. 1988
- Nome do evento: Reunião Anual da SBPC
-
ABNT
PENIN, Sonia. Escola e cotidiano: confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais de alunos em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 1988 -
APA
Penin, S. (1988). Escola e cotidiano: confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais de alunos em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Penin S. Escola e cotidiano: confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais de alunos em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 197.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Penin S. Escola e cotidiano: confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais de alunos em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 197.[citado 2024 set. 19 ] - Conhecimento, educação e promoção da cidadania
- Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo
- Programa de primeiro grau: quarta serie
- Articulacao entre a universidade e o ensino de primeiro e segundo graus
- Um conselho para toda a classe
- Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista
- Fim da repetência depende de mudança nas escolas. [Depoimento]
- Repetência no 1º ano continua em 40%. [Depoimento a Antonio Gois]
- O papel da universidade no ensino básico
- Quero dar ao aluno uma vivência cultural e social. [Entrevista]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas