Discurso da sala de aula - um metodo de ensino baseado na comunicacao professor-aluno (1988)
- Autor:
- Autor USP: CASAGRANDE, LISETE DINIZ RIBAS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: PSICOLOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Eerp/Usp
- Local: Ribeirao Preto
- Data de publicação: 1988
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simposio Brasileiro de Comunicacao em Enfermagem
-
ABNT
CASAGRANDE, Lisete Diniz Ribas. Discurso da sala de aula - um metodo de ensino baseado na comunicacao professor-aluno. 1988, Anais.. Ribeirao Preto: Eerp/Usp, 1988. . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Casagrande, L. D. R. (1988). Discurso da sala de aula - um metodo de ensino baseado na comunicacao professor-aluno. In Resumos. Ribeirao Preto: Eerp/Usp. -
NLM
Casagrande LDR. Discurso da sala de aula - um metodo de ensino baseado na comunicacao professor-aluno. Resumos. 1988 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Casagrande LDR. Discurso da sala de aula - um metodo de ensino baseado na comunicacao professor-aluno. Resumos. 1988 ;[citado 2024 set. 25 ] - Enfermagem psiquiatrica como disciplina de graduacao em enfermagem no brasil: uma visao de conjunto
- A prática de avaliação de desempenho do pessoal de enfermagem: um estudo etnográfico
- Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso
- Quadro conceitual de um curriculo
- Quadro institucional das disciplinas pedagogicas da licenciatura
- O professor universitário como profissional reflexivo: um estudo de caso
- Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso
- Da informação à educação em saúde: a cipa e sua atividade educativa em uma empresa do gênero alimentícios em Ribeirão Preto-São Paulo
- Pesquisa avaliativa em educacao .Abt
- Estudo exploratório de um modelo de ensino: operações lógicas no discurso de sala de aula
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas