Estrutura do centro de p e d da cofap (1988)
- Autores:
- Autor USP: SANNAZZARO, CARLOS ADALBERTO DE CAMARGO - FCF
- Unidade: FCF
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Administração - RAUSP
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 20, n.1, p. 13-8, jan./mar. 1985
-
ABNT
GUSSONI, C. E. B e SANNAZZARO, Carlos Adalberto de Camargo e LAUGENIO, J. M. M. Estrutura do centro de p e d da cofap. Revista de Administração - RAUSP, v. 20, n. ja/mar. 1985, p. 13-8, 1988Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Gussoni, C. E. B., Sannazzaro, C. A. de C., & Laugenio, J. M. M. (1988). Estrutura do centro de p e d da cofap. Revista de Administração - RAUSP, 20( ja/mar. 1985), 13-8. -
NLM
Gussoni CEB, Sannazzaro CA de C, Laugenio JMM. Estrutura do centro de p e d da cofap. Revista de Administração - RAUSP. 1988 ; 20( ja/mar. 1985): 13-8.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Gussoni CEB, Sannazzaro CA de C, Laugenio JMM. Estrutura do centro de p e d da cofap. Revista de Administração - RAUSP. 1988 ; 20( ja/mar. 1985): 13-8.[citado 2024 abr. 19 ] - Dislipemias
- Hormonios , marcapassos da atividade celular
- Classificacao e diagnostico do diabetes mellitus e outras categorias de intolerancia a glicose
- Pequeno guia para coleta de sangue
- Administração de laboratórios de análises clínicas: teoria e prática
- Estudo de caso em administração laboratorial caso: negociação de salário
- Verificacao da taxa de rotatividade durante quatro anos em um laboratorio hospitalar
- Estudo da demanda de exames de um laboratorio hospitalar de grande porte
- Garantia de qualidade no atendimento ao cliente (qat)
- O laboratório e a comunicação com pessoas difíceis. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas