Semiotica plastica e linguagem publicitaria: analise de um anuncio da campanha do lancamento do cigarro news (1987)
- Autor:
- Autor USP: FIORIN, JOSE LUIZ - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Significacao. Revista Brasileira de Semiotica
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.6 , p.29-50, jan. 1987
-
ABNT
Semiotica plastica e linguagem publicitaria: analise de um anuncio da campanha do lancamento do cigarro news. Significacao. Revista Brasileira de Semiotica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 maio 2024. , 1987 -
APA
Semiotica plastica e linguagem publicitaria: analise de um anuncio da campanha do lancamento do cigarro news. (1987). Semiotica plastica e linguagem publicitaria: analise de um anuncio da campanha do lancamento do cigarro news. Significacao. Revista Brasileira de Semiotica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. -
NLM
Semiotica plastica e linguagem publicitaria: analise de um anuncio da campanha do lancamento do cigarro news. Significacao. Revista Brasileira de Semiotica. 1987 ;( ja 1987): 29-50.[citado 2024 maio 12 ] -
Vancouver
Semiotica plastica e linguagem publicitaria: analise de um anuncio da campanha do lancamento do cigarro news. Significacao. Revista Brasileira de Semiotica. 1987 ;( ja 1987): 29-50.[citado 2024 maio 12 ] - Revista Alfa: um texto da cultura lingüística brasileira
- Conversas com lingüistas: José Luiz Fiorin
- Introdução ao pensamento de Bakhtin
- Saussure e a linguística brasileira
- Astúcias da enunciação: as categorias de pessoa, espaço e tempo
- Millor e a destruicao da fabula
- Análise do discurso e texto clássico
- A formação do pesquisador: da iniciação científica ao pós-doutorado
- As astúcias da enunciação: as categorias de pessoa, espaço e tempo
- Objeto artístico e experiência estética
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas