Classroom behaviors related with academic gains in a group of low achieving children (1987)
- Autor:
- Autor USP: MARTURANO, EDNA MARIA - FMRP
- Unidade: FMRP
- DOI: 10.1007/bf00706527
- Assunto: PSICOLOGIA DA CRIANÇA
- Language: Português
- Source:
- Título do periódico: Child Psychology and Human Development
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.18, p.22-35, 1987
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
MARTURANO, E M. Classroom behaviors related with academic gains in a group of low achieving children. Child Psychology and Human Development, v. 18, p. 22-35, 1987Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/bf00706527. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Marturano, E. M. (1987). Classroom behaviors related with academic gains in a group of low achieving children. Child Psychology and Human Development, 18, 22-35. doi:10.1007/bf00706527 -
NLM
Marturano EM. Classroom behaviors related with academic gains in a group of low achieving children [Internet]. Child Psychology and Human Development. 1987 ;18 22-35.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/bf00706527 -
Vancouver
Marturano EM. Classroom behaviors related with academic gains in a group of low achieving children [Internet]. Child Psychology and Human Development. 1987 ;18 22-35.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/bf00706527 - A criança e o ingresso no ensino fundamental
- Criterios para identificacao de episodios de interacao professora-aluno
- Criancas com dificuldades de aprendizagem: problemas relatados pelas maes
- Comportamento do aluno visto pelo professor
- Leitura e compreensao de texto em criancas de ciclo basico com dificuldade de aprendizagem
- Procura de atendimento psicológico para crianças com dificuldades na escola: um perfil da clientela
- Ambiente familiar e aprendizagem escolar
- Abandonos e desistencias na clientela de um servico de psicopedagogia
- Criancas com dificuldades de aprendizagem: seis anos depois
- Criancas com queixa de dificuldades escolares: um procedimento para sondagem de problemas de comportamento atraves do relato das maes
Informações sobre o DOI: 10.1007/bf00706527 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas