Ponto de reflexao sobre a integracao docente-assistencial na enfermagem (1987)
- Autores:
- Autores USP: KURCGANT, PAULINA - EE ; CIAMPONE, MARIA HELENA TRENCH - EE
- Unidade: EE
- Assuntos: ENSINO; ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Enfoque
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.15, n.3 , p.62-3, dez. 1987
-
ABNT
KURCGANT, Paulina e CIAMPONE, Maria Helena Trench. Ponto de reflexao sobre a integracao docente-assistencial na enfermagem. Enfoque, v. 15, n. 3 , p. 62-3, 1987Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Kurcgant, P., & Ciampone, M. H. T. (1987). Ponto de reflexao sobre a integracao docente-assistencial na enfermagem. Enfoque, 15( 3 ), 62-3. -
NLM
Kurcgant P, Ciampone MHT. Ponto de reflexao sobre a integracao docente-assistencial na enfermagem. Enfoque. 1987 ;15( 3 ): 62-3.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Kurcgant P, Ciampone MHT. Ponto de reflexao sobre a integracao docente-assistencial na enfermagem. Enfoque. 1987 ;15( 3 ): 62-3.[citado 2024 abr. 18 ] - Gerenciamiento de conflictos y negociación
- Gerenciamento de conflitos e negociação
- A formação de competências para uso das tecnologias da informação e da comunicação na graduação em enfermagem
- Administracao participativa: consideracoes sobre sua aplicabilidade nos servicos de enfermagem
- Gerenciamento de conflitos e negociação
- A pesquisa na área de gerenciamento em enfermagem no Brasil
- Gerenciamento de conflitos e negociação
- O ensino de administração em enfermagem no Brasil: o processo de construção de competências gerenciais
- Gerenciamento de conflitos e negociação
- O ensino de administração em enfermagem no Brasil: avaliando a avaliação docente, discente e de resultados
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas