Erros na midia: e o marketing do sexo (1987)
- Autor:
- Autor USP: SILVA NETO, NORBERTO ABREU E - IP
- Unidade: IP
- Subjects: MARKETING; SEXO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Diário Popular
- Volume/Número/Paginação/Ano: p.25, 18 jan. 1987
-
ABNT
ABREU E SILVA NETO, Norberto. Erros na midia: e o marketing do sexo. Tradução . Diário Popular, São Paulo, 1987. , n. 18 ja 1987, p. 25. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Abreu e Silva Neto, N. (1987). Erros na midia: e o marketing do sexo. Diário Popular, p. 25. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. -
NLM
Abreu e Silva Neto N. Erros na midia: e o marketing do sexo. Diário Popular. 1987 ;( 18 ja 1987):25.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Abreu e Silva Neto N. Erros na midia: e o marketing do sexo. Diário Popular. 1987 ;( 18 ja 1987):25.[citado 2024 abr. 23 ] - Fragmentos da metamorfose - cuidado materno e cuidado psicoterapêutico
- Curriculo era maior que
- Jeito e seus trejeitos
- Dancaterapia de Marian Chase: um estudo
- Terapias expressivas: uma pesquisa de referenciais teorico-praticos
- Homens tiram a roupa e as mulheres comandam o espetaculo. O que mudou? [depoimento a mariluza costa]
- Matanca direta e matanca em obliquo
- Diante da precária situação... [Editorial]
- The knowledge of other minds: wittgenstein and carnap
- Significado dos brinquedos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas