Relógios que entraram na moda - novos segmentos em um novo mercado (1986)
- Autor:
- Autor USP: GUAGLIARDI, JOSE AUGUSTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ECONOMIA
- Idioma: Português
- Fonte:
- Título do periódico: Mercado Global
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n. 69, p. 44-5, 1986
-
ABNT
GUAGLIARDI, José Augusto. Relógios que entraram na moda - novos segmentos em um novo mercado. Mercado Global, v. 13, n. 69, p. 44-5, 1986Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Guagliardi, J. A. (1986). Relógios que entraram na moda - novos segmentos em um novo mercado. Mercado Global, 13( 69), 44-5. -
NLM
Guagliardi JA. Relógios que entraram na moda - novos segmentos em um novo mercado. Mercado Global. 1986 ; 13( 69): 44-5.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Guagliardi JA. Relógios que entraram na moda - novos segmentos em um novo mercado. Mercado Global. 1986 ; 13( 69): 44-5.[citado 2024 abr. 26 ] - Um estudo da variável cultural e seus impactos no processo de internacionalização de empresas do setor moveleiro de Arapongas
- Data Web mining sobre práticas de gestão de conhecimento em áreas da administração de empresas no Brasil
- Prefácio
- Decisões estratégicas e barreiras ao processo de internacionalização: um estudo preliminar no caso das empresas do norte do Paraná
- Ameaca a sobrevivencia das empresas
- As exportações brasileiras e os instrumentos de crédito documentário
- Marketing e a responsabilidade social das empresas
- A percepção do consumidor sobre a qualidade do atendimento em supermercados
- Movimento do consumerismo e consequente evolução de responsabilidade social, marketing societal, marketing para causas sociais, e marketing social, reflexões conceituais e impropriedades
- Influências dos sistemas de informação nas estratégias e no alinhamento estratégico da tecnologia da informação ao planejamento municipal de uma prefeitura paranaense: um estudo da Companhia Vale do Rio Doce - CVRD
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas