O rádio e a televisão numa abordagem histórica (1985)
- Autor:
- Autor USP: FERNANDES, FRANCISCO ASSIS MARTINS - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: RÁDIO; TELEVISÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Intercom : revista brasileira de comunicação
- ISSN: 0102-6453
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 53, p. 91-92, 1985
-
ABNT
FERNANDES, Francisco Assis Martins. O rádio e a televisão numa abordagem histórica. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000749514.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1985 -
APA
Fernandes, F. A. M. (1985). O rádio e a televisão numa abordagem histórica. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000749514.pdf -
NLM
Fernandes FAM. O rádio e a televisão numa abordagem histórica [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1985 ; 8( 53): 91-92.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000749514.pdf -
Vancouver
Fernandes FAM. O rádio e a televisão numa abordagem histórica [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1985 ; 8( 53): 91-92.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000749514.pdf - Formação do profissional de relações públicas na universidade
- New dimension in political communications
- Esporte e a publicidade: o poder de mediação
- Use of the electronic media in the brazilian political propaganda
- Igreja e a pratica da comunicacao
- Marketing e politica
- Propaganda subliminar multimidia. [Apresentacao]
- Comunicação na pedagogia dos jesuitas na era colonial
- Propaganda na mídia eletrônica do sudeste brasileiro: uma abordagem crítica
- Comunicação: tipos, dimensões e funções
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas