Exportar registro bibliográfico

Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton (1997)

  • Autores:
  • Autor USP: GEARGEOURA, LUCIEN JACQUES - FEA
  • Unidade: FEA
  • Sigla do Departamento: EAD
  • Assunto: MARKETING
  • Idioma: Português
  • Resumo: O estudo enfoca as especificidades do marketing dentro do mercado de bens de luxo, partindo do reconhecimento de que o marketing de luxo e diferente do marketing de massa. Portanto, tentamos mostrar aqui várias peculiariedades e práticas preferênciais que se pensa serem as corretas para este mercado específico
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 25.04.1997

  • Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      GEARGEOURA, Lucien Jacques. Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Geargeoura, L. J. (1997). Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Geargeoura LJ. Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton. 1997 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Geargeoura LJ. Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton. 1997 ;[citado 2024 abr. 18 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024