Exportar registro bibliográfico

Praticas de alfabetizacao (rupturas e continuidades) (1996)

  • Authors:
  • Autor USP: GORDO, NIVIA - FE
  • Unidade: FE
  • Sigla do Departamento: EDF
  • Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM
  • Language: Português
  • Abstract: A dissertacao consiste num relato critico e circunstanciado de praticas de alfabetizacao em diversos niveis: docencia em classes de 1 serie de escolas isoladas e grupos escolares da rede oficial do ensino do estado de sao paulo; regencia de treinamentos de alfabetizadoras nos estados de sao paulo, sergipe, amapa e para; orientacao da area de comunicacao e expressao junto a escola de aplicacao da faculdade de educacao da universidade de sao paulo. O relato, de cunho autobiografico, corresponde ao periodo de 1952 a 1986
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 19.11.1996

  • How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      GORDO, Nivea. Praticas de alfabetizacao (rupturas e continuidades). 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gordo, N. (1996). Praticas de alfabetizacao (rupturas e continuidades) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gordo N. Praticas de alfabetizacao (rupturas e continuidades). 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Gordo N. Praticas de alfabetizacao (rupturas e continuidades). 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024