Praticas de alfabetizacao (rupturas e continuidades) (1996)
- Authors:
- Autor USP: GORDO, NIVIA - FE
- Unidade: FE
- Sigla do Departamento: EDF
- Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Abstract: A dissertacao consiste num relato critico e circunstanciado de praticas de alfabetizacao em diversos niveis: docencia em classes de 1 serie de escolas isoladas e grupos escolares da rede oficial do ensino do estado de sao paulo; regencia de treinamentos de alfabetizadoras nos estados de sao paulo, sergipe, amapa e para; orientacao da area de comunicacao e expressao junto a escola de aplicacao da faculdade de educacao da universidade de sao paulo. O relato, de cunho autobiografico, corresponde ao periodo de 1952 a 1986
- Imprenta:
- Data da defesa: 19.11.1996
-
ABNT
GORDO, Nivea. Praticas de alfabetizacao (rupturas e continuidades). 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Gordo, N. (1996). Praticas de alfabetizacao (rupturas e continuidades) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Gordo N. Praticas de alfabetizacao (rupturas e continuidades). 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Gordo N. Praticas de alfabetizacao (rupturas e continuidades). 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas