Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica (1996)
- Autor:
- Autor USP: MATTAR, FAUZE NAJIB - FEA
- Unidade: FEA
- Sigla do Departamento: EAD
- Assunto: ESTUDO DE MERCADO
- Idioma: Português
- Resumo: O trabalho aborda o tema estratificacao social para utilizacao em marketing e pesquisas de marketing. A primeira parte visa sobre o estado da arte e a segunda compreende o desenvolvimento, os testes e a proposicao de um novo modelo para estratificacao socio-economica no brasil com base em levantamentos bibliograficos e na aplicacao empirica do modelo em um banco de dados
- Imprenta:
- Data da defesa: 24.01.1996
-
ABNT
MATTAR, Fauze Najib. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Mattar, F. N. (1996). Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Mattar FN. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Mattar FN. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market"
- Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira
- Mulher 2.000 (1a. parte)
- Análise da influência de aspectos jurídico-legais sobre as decisões de marketing: estudo de caso no setor de cartões de crédito. (Em CD-ROM)
- Gestão do conhecimento como vantagem competitiva. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=15)
- A produção enxuta no Brasil: O caso Ford
- Para uma correta politica de marcas
- Condições, implicações e práticas relativas ao canibalismo entre produtos. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/)
- Mercado de automoveis depois do plano brasil novo. [Entrevista]
- O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas