Interferências no processo de memorização de marcas, produtos e/ou serviços pelos consumidores (1995)
- Authors:
- Autor USP: LIBRANDI, VALTER - ECA
- Unidade: ECA
- Sigla do Departamento: CRP
- Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO; PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)
- Language: Português
- Abstract: O presente trabalho tem por finalidade estudar o anuncio publicitario transmitido pela televisao e a sua memorizacao pelo telespectador. Na introducao, fixamos nossos objetivos e descrevemos a metodologia utilizada para alcanca-los. No capitulo primeiro, definimos os conceitos utilizados neste trabalho. Apresentamos os resultados da gravacao de anuncios publicitarios transmitidos pela televisao. No capitulo segundo, analisamos as variaveis que norteiam o trabalho, mostrando os resultados obtidos com a aplicacao dos questionarios. No capitulo terceiro, fizemos a discussao das variaveis segundo os resultados obtidos. No capitulo quarto, expomos nossas conclusoes do trabalho e, em seguida, no capitulo cinco, apresentamos a bibliografia utilizada na tese
- Imprenta:
- Data da defesa: 25.05.1995
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ABNT
LIBRANDI, Valter. Interferências no processo de memorização de marcas, produtos e/ou serviços pelos consumidores. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Librandi, V. (1995). Interferências no processo de memorização de marcas, produtos e/ou serviços pelos consumidores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Librandi V. Interferências no processo de memorização de marcas, produtos e/ou serviços pelos consumidores. 1995 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Librandi V. Interferências no processo de memorização de marcas, produtos e/ou serviços pelos consumidores. 1995 ;[citado 2024 abr. 24 ]
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