Marketing interno: um estudo de caso no setor de franqueado do ramo de perfumaria e cosmético nas cidades de São Paulo e Osasco (1995)
- Authors:
- Autor USP: PONCE, FELICIA ALEJANDRINA URBINA - FEA
- Unidade: FEA
- Sigla do Departamento: EAD
- Assunto: ESTUDO DE MERCADO
- Language: Português
- Abstract: O objetivo do estudo é propor um programa de marketing interno, a fim de estimular o comprometimento dos funcionários com a empresa e ao mesmo tempo facilitar a ação mercadológica externa
- Imprenta:
- Data da defesa: 13.02.1995
-
ABNT
PONCE, Felicia Alejandrina Urbina. Marketing interno: um estudo de caso no setor de franqueado do ramo de perfumaria e cosmético nas cidades de São Paulo e Osasco. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Ponce, F. A. U. (1995). Marketing interno: um estudo de caso no setor de franqueado do ramo de perfumaria e cosmético nas cidades de São Paulo e Osasco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Ponce FAU. Marketing interno: um estudo de caso no setor de franqueado do ramo de perfumaria e cosmético nas cidades de São Paulo e Osasco. 1995 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Ponce FAU. Marketing interno: um estudo de caso no setor de franqueado do ramo de perfumaria e cosmético nas cidades de São Paulo e Osasco. 1995 ;[citado 2024 abr. 25 ]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas