Exportar registro bibliográfico

Marketing interno: um estudo de caso no setor de franqueado do ramo de perfumaria e cosmético nas cidades de São Paulo e Osasco (1995)

  • Authors:
  • Autor USP: PONCE, FELICIA ALEJANDRINA URBINA - FEA
  • Unidade: FEA
  • Sigla do Departamento: EAD
  • Assunto: ESTUDO DE MERCADO
  • Language: Português
  • Abstract: O objetivo do estudo é propor um programa de marketing interno, a fim de estimular o comprometimento dos funcionários com a empresa e ao mesmo tempo facilitar a ação mercadológica externa
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 13.02.1995

  • How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      PONCE, Felicia Alejandrina Urbina. Marketing interno: um estudo de caso no setor de franqueado do ramo de perfumaria e cosmético nas cidades de São Paulo e Osasco. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ponce, F. A. U. (1995). Marketing interno: um estudo de caso no setor de franqueado do ramo de perfumaria e cosmético nas cidades de São Paulo e Osasco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ponce FAU. Marketing interno: um estudo de caso no setor de franqueado do ramo de perfumaria e cosmético nas cidades de São Paulo e Osasco. 1995 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Ponce FAU. Marketing interno: um estudo de caso no setor de franqueado do ramo de perfumaria e cosmético nas cidades de São Paulo e Osasco. 1995 ;[citado 2024 abr. 25 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024