Nocao de area: possiveis modos de aprender (1989)
- Autores:
- Autor USP: MENDES, MARIA DOLORES CECCATO - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 00.00.1989
-
ABNT
MENDES, Maria Dolores Ceccato. Nocao de area: possiveis modos de aprender. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Campinas, 1989. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Mendes, M. D. C. (1989). Nocao de area: possiveis modos de aprender (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Campinas. -
NLM
Mendes MDC. Nocao de area: possiveis modos de aprender. 1989 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Mendes MDC. Nocao de area: possiveis modos de aprender. 1989 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Projeto educar: curso de matemática para professores de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental
- Curso de matemática para professores de 1a. a 4a. séries do 1o. grau
- Curso de matemática para professores de 1a. a 4a. séries do 1o. grau
- Evaluation strategy based on concepts network
- Learning geometric concepts through a tutoring system
- Network-based model for intelligent tutoring systems
- On the use of intelligent tutoring systems for teaching and learning mathematics
- Tegram: a tutoring system based on Tangram
- Tegram: a geometry tutoring system based on tangram
- Tutoring system for discovering plane geometry using tangram
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas