Hipoeleticidade global e resolubilidade para algumas classes de operadores diferenciais (1991)
- Authors:
- Autor USP: ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC
- Unidade: ICMC
- Sigla do Departamento: SMA
- Assunto: FUNÇÕES ESPECIAIS
- Language: Português
- Abstract: Neste trabalho, utilizamos as caracterizacoes de distribuicoes periodicas e de funcoes periodicas suaves por meio de suas series de fourier, para estudarmos a hipoeliticidade global e a resolubilidade global no n-toro (n'> OU ='2) para uma classe de operadores diferenciais parciais, onde alguns destes tem coeficientes constantes e outros, coeficientes variaveis e suaves
- Imprenta:
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 1991
- Data da defesa: 19.12.1991
-
ABNT
ZUFFI, Edna Maura. Hipoeleticidade global e resolubilidade para algumas classes de operadores diferenciais. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1991. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Zuffi, E. M. (1991). Hipoeleticidade global e resolubilidade para algumas classes de operadores diferenciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. -
NLM
Zuffi EM. Hipoeleticidade global e resolubilidade para algumas classes de operadores diferenciais. 1991 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Zuffi EM. Hipoeleticidade global e resolubilidade para algumas classes de operadores diferenciais. 1991 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Linguagem matemática, o conceito de função e professores do ensino médio
- Um instrumento para avaliação da qualidade de softwares educacionais de matemática para o ensino fundamental
- Linguagem matemática e a formação inicial de professores: um estudo de caso
- Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma
- A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática
- Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função
- Linguagem, cognição e a formação de professores
- Algumas reflexôes sôbre pesquisa envolvendo teorias de linguagem, linguagem matemática e processos cognitivos
- Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores
- Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas