Exportar registro bibliográfico

Visao sistemica da embalagem de alimentos no processo da comunicacao: um estudo exploratorio sobre a visao empresarial e a do consumidor (1994)

  • Authors:
  • Autor USP: CASTRO, VIRGÍNIA MARIA FERRAZ DE - FSP
  • Unidade: FSP
  • Sigla do Departamento: HNT
  • Assunto: NUTRIÇÃO
  • Language: Português
  • Abstract: Pesquisa exploratoria para analisar a compreensao empresarial e a do consumidor sobre a embalagem de alimentos. Foi desenvolvido um estudo de caso com empresas produtoras de iogurte comercializado no municipio de sao paulo. Usuarios compradores e consumidores de iogurte foram entrevistados para avaliar sua opiniao referente ao nivel de informacao fornecida pelas embalagens de iogurte. A abordagem sistemica contribuiu para o reconhecimento de eventuais lacunas existentes no processo da comunicacao, tendo surgido alternativas que podem fortalecer a cadeia produtor/produto/consumidor. Conclui que uma abordagem sistemica para o desenvolvimento da embalagem podera contribuir para facilitar esse processo
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 07.12.1994

  • How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      CASTRO, Virginia Maria Ferraz de. Visao sistemica da embalagem de alimentos no processo da comunicacao: um estudo exploratorio sobre a visao empresarial e a do consumidor. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Castro, V. M. F. de. (1994). Visao sistemica da embalagem de alimentos no processo da comunicacao: um estudo exploratorio sobre a visao empresarial e a do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castro VMF de. Visao sistemica da embalagem de alimentos no processo da comunicacao: um estudo exploratorio sobre a visao empresarial e a do consumidor. 1994 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Castro VMF de. Visao sistemica da embalagem de alimentos no processo da comunicacao: um estudo exploratorio sobre a visao empresarial e a do consumidor. 1994 ;[citado 2024 abr. 24 ]


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024