Anúncio publicitário erótico televisionado e o comportamento do consumidor: influências e efeitos (1989)
- Autores:
- Autor USP: LIBRANDI, VALTER - ECA
- Unidade: ECA
- Sigla do Departamento: CRP
- Assuntos: ANÚNCIO DE TELEVISÃO; PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS); COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; PROPAGANDA (TEMAS); EROTISMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 10.10.1989
-
ABNT
LIBRANDI, Valter. Anúncio publicitário erótico televisionado e o comportamento do consumidor: influências e efeitos. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Librandi, V. (1989). Anúncio publicitário erótico televisionado e o comportamento do consumidor: influências e efeitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Librandi V. Anúncio publicitário erótico televisionado e o comportamento do consumidor: influências e efeitos. 1989 ;[citado 2024 set. 20 ] -
Vancouver
Librandi V. Anúncio publicitário erótico televisionado e o comportamento do consumidor: influências e efeitos. 1989 ;[citado 2024 set. 20 ]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas