Exportar registro bibliográfico

Em busca da participação - a luta dos professores públicos de Santa Catarina pela democratização da educação (1994)

  • Authors:
  • Autor USP: AMORIM, MARIA DAS DORES DAROS DE - FE
  • Unidade: FE
  • Sigla do Departamento: EDF
  • Subjects: EDUCAÇÃO; ENSINO PÚBLICO
  • Language: Português
  • Abstract: O trabalho investiga como se deu na decada de 80, em santa catarina, com a ampla mobilizacao havida em torno da participacao, a possibilidade de influir na formulacao das politicas publicas, e por consequencia, influir nos centros do poder, especificamente no campo educacional. A pesquisa se debrucou sobre a mobilizacao havida em torno da elaboracao da politica publica de educacao e para isso investigou como os professores publicos de santa catarina se converteram, de uma categoria especifica, em sujeito coletivo, explicitando praticas e orientacoes ate entao pouco visiveis
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 10.08.1994

  • How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      DAROS, Maria das Dores. Em busca da participação - a luta dos professores públicos de Santa Catarina pela democratização da educação. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Daros, M. das D. (1994). Em busca da participação - a luta dos professores públicos de Santa Catarina pela democratização da educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Daros M das D. Em busca da participação - a luta dos professores públicos de Santa Catarina pela democratização da educação. 1994 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Daros M das D. Em busca da participação - a luta dos professores públicos de Santa Catarina pela democratização da educação. 1994 ;[citado 2024 set. 19 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024