Equacoes de lienard e controle: minimizacao dos custos funcionais tempo, energia, consumo de combustivel e trabalho (1985)
- Autores:
- Autor USP: GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA CORNELIA - IME
- Unidade: IME
- Sigla do Departamento: MAP
- Assunto: TEORIA DESISTEMAS E CONTROLE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 00.06.1985
-
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Equacoes de lienard e controle: minimizacao dos custos funcionais tempo, energia, consumo de combustivel e trabalho. 1985. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-20210728-234014/. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Gottschalk, C. M. C. (1985). Equacoes de lienard e controle: minimizacao dos custos funcionais tempo, energia, consumo de combustivel e trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-20210728-234014/ -
NLM
Gottschalk CMC. Equacoes de lienard e controle: minimizacao dos custos funcionais tempo, energia, consumo de combustivel e trabalho [Internet]. 1985 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-20210728-234014/ -
Vancouver
Gottschalk CMC. Equacoes de lienard e controle: minimizacao dos custos funcionais tempo, energia, consumo de combustivel e trabalho [Internet]. 1985 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-20210728-234014/ - Acredita-se em um poder mítico dos números... [Depoimento]
- Educação: Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS
- Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação
- Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein
- Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator
- Uma reflexão filosófica sobre a matemática nos PCN
- O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana
- O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana
- A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação
- A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas