Exportar registro bibliográfico

Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo (1984)

  • Autores:
  • Autor USP: GOMIDE, PAULA INEZ CUNHA - IP
  • Unidade: IP
  • Sigla do Departamento: PSE
  • Assuntos: MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA; AMBIENTE ESCOLAR; RENDIMENTO ESCOLAR; REFORÇO
  • Idioma: Português
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 27.06.1984

  • Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      GOMIDE, Paula Inez Cunha. Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gomide, P. I. C. (1984). Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomide PIC. Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo. 1984 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Gomide PIC. Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo. 1984 ;[citado 2024 abr. 19 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024