Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo (1984)
- Autores:
- Autor USP: GOMIDE, PAULA INEZ CUNHA - IP
- Unidade: IP
- Sigla do Departamento: PSE
- Assuntos: MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA; AMBIENTE ESCOLAR; RENDIMENTO ESCOLAR; REFORÇO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 27.06.1984
-
ABNT
GOMIDE, Paula Inez Cunha. Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Gomide, P. I. C. (1984). Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Gomide PIC. Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo. 1984 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Gomide PIC. Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo. 1984 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas