Processamento, parametros de qualidade e especies de atuns e bonitos no desenvolvimento da industria de enlatamento de pescado no brasil (1981)
- Autor:
- Autor USP: ANTUNES, SERGIO ARAUJO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Sigla do Departamento: LTR
- Assuntos: ATUM; BONITO (PEIXE); PESCADO; EMBALAGENS DE ALIMENTOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Piracicaba
- Data de publicação: 1981
- Data da defesa: 00.00.1981
-
ABNT
ANTUNES, Sérgio Araújo. Processamento, parametros de qualidade e especies de atuns e bonitos no desenvolvimento da industria de enlatamento de pescado no brasil. 1981. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 1981. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Antunes, S. A. (1981). Processamento, parametros de qualidade e especies de atuns e bonitos no desenvolvimento da industria de enlatamento de pescado no brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba. -
NLM
Antunes SA. Processamento, parametros de qualidade e especies de atuns e bonitos no desenvolvimento da industria de enlatamento de pescado no brasil. 1981 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Antunes SA. Processamento, parametros de qualidade e especies de atuns e bonitos no desenvolvimento da industria de enlatamento de pescado no brasil. 1981 ;[citado 2024 set. 19 ] - Avaliação das alterações transversais mandibulares em paciente tratado com expansão da região média da sínfese por meio da distração osteogênica
- Estudo de mecanismos de propagação de discordâncias em intermetálicos ordenados ´NI IND.3 AL´ pelo método de atrito interno
- Disciplinas escolares: história e pesquisa
- Avaliação de fundos de investimentos utilizando o intervalo de confiança do indice de Treynor
- Fundamentos das técnicas básicas da cirurgia
- A disfunção esofágica não é o único fator envolvido no refluxo gastroesofágico na doença mista do tecido conectivo
- Sovereign debt with adverse selection: a quantitative approach
- Não esqueçam o que eu escrevi. [Entrevista]
- Liberdade de estabelecimento
- As 1001 faces do garoto Bom Bril: um estudo da produção/recepção do discurso publicitário veiculado na mídia impressa
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas