Filtros : AUDREY SETTON LOPES DE SOUZA "IP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Programação e Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Rorschach e outros Métodos Projetivos. Unidade: IP

    Assuntos: TESTES PSICOLÓGICOS, PERSONALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Estudo exploratório dos desenhos das características de personalidade de crianças de 4 a 15 anos. 2004, Anais.. Porto Alegre: SBRO, 2004. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2004). Estudo exploratório dos desenhos das características de personalidade de crianças de 4 a 15 anos. In Programação e Resumos. Porto Alegre: SBRO.
    • NLM

      Souza ASL de. Estudo exploratório dos desenhos das características de personalidade de crianças de 4 a 15 anos. Programação e Resumos. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Estudo exploratório dos desenhos das características de personalidade de crianças de 4 a 15 anos. Programação e Resumos. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: INTELIGÊNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Pensando a inibicão intelectual: perspectiva psicanalítica e proposta diagnóstica. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 1995
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (1995). Pensando a inibicão intelectual: perspectiva psicanalítica e proposta diagnóstica. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza ASL de. Pensando a inibicão intelectual: perspectiva psicanalítica e proposta diagnóstica. 1995 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Pensando a inibicão intelectual: perspectiva psicanalítica e proposta diagnóstica. 1995 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ACONSELHAMENTO, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. A avaliação psicológica no contexto clínico: questões éticas. 2007, Anais.. Maceió, AL: Conselho Regional de Psicologia - CRP-15/Universidade Federal da Alagoas, 2007. Disponível em: http://www.conpsi5.ufba.br/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2007). A avaliação psicológica no contexto clínico: questões éticas. In Anais. Maceió, AL: Conselho Regional de Psicologia - CRP-15/Universidade Federal da Alagoas. Recuperado de http://www.conpsi5.ufba.br/
    • NLM

      Souza ASL de. A avaliação psicológica no contexto clínico: questões éticas [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.conpsi5.ufba.br/
    • Vancouver

      Souza ASL de. A avaliação psicológica no contexto clínico: questões éticas [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.conpsi5.ufba.br/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EMOÇÕES, ESQUIZOFRENIA, DEPRESSÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Dois vértices emocionais: as posições depressivas e esquizoparanóides são dinâmicas psíquicasque, alternando-se ao longo da vida, geram maneiras de ser e de experienciar o mundo. Tradução . Rio de Janeiro: Ediouro, 2007. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2007). Dois vértices emocionais: as posições depressivas e esquizoparanóides são dinâmicas psíquicasque, alternando-se ao longo da vida, geram maneiras de ser e de experienciar o mundo. In . Rio de Janeiro: Ediouro.
    • NLM

      Souza ASL de. Dois vértices emocionais: as posições depressivas e esquizoparanóides são dinâmicas psíquicasque, alternando-se ao longo da vida, geram maneiras de ser e de experienciar o mundo. Rio de Janeiro: Ediouro; 2007. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Dois vértices emocionais: as posições depressivas e esquizoparanóides são dinâmicas psíquicasque, alternando-se ao longo da vida, geram maneiras de ser e de experienciar o mundo. Rio de Janeiro: Ediouro; 2007. [citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2013. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2013). Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Souza ASL de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. Unidade: IP

    Assuntos: PEDIATRIA, PSIQUIATRIA DO ADOLESCENTE, SAÚDE MENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2016. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2016). A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Souza ASL de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Pensando a inibição intelectual: perspectiva psicanalítica e proposta diagnóstica. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2003
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2003). Pensando a inibição intelectual: perspectiva psicanalítica e proposta diagnóstica. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza ASL de. Pensando a inibição intelectual: perspectiva psicanalítica e proposta diagnóstica. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Pensando a inibição intelectual: perspectiva psicanalítica e proposta diagnóstica. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2019
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2019). Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, INTELIGÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. O pensamento como aquisição do desenvolvimento psíquico: reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência. Boletim de Psicologia, v. 53, n. 118, p. 01-12, 2003Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2003). O pensamento como aquisição do desenvolvimento psíquico: reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência. Boletim de Psicologia, 53( 118), 01-12.
    • NLM

      Souza ASL de. O pensamento como aquisição do desenvolvimento psíquico: reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 118): 01-12.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. O pensamento como aquisição do desenvolvimento psíquico: reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 118): 01-12.[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. O ensino das cadeiras de técnicas de exame psicológico. Boletim de Psicologia, v. 47, n. 107, p. 95-99, 1997Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (1997). O ensino das cadeiras de técnicas de exame psicológico. Boletim de Psicologia, 47( 107), 95-99.
    • NLM

      Souza ASL de. O ensino das cadeiras de técnicas de exame psicológico. Boletim de Psicologia. 1997 ; 47( 107): 95-99.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. O ensino das cadeiras de técnicas de exame psicológico. Boletim de Psicologia. 1997 ; 47( 107): 95-99.[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Espaco Crianca. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANCA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA, INTELIGÊNCIA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Sobre as criancas inteligentes que nao conseguem aprender e suas familias. Espaco Crianca, v. 1 , p. 5 , 1993Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (1993). Sobre as criancas inteligentes que nao conseguem aprender e suas familias. Espaco Crianca, 1 , 5 .
    • NLM

      Souza ASL de. Sobre as criancas inteligentes que nao conseguem aprender e suas familias. Espaco Crianca. 1993 ;1 5 .[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Sobre as criancas inteligentes que nao conseguem aprender e suas familias. Espaco Crianca. 1993 ;1 5 .[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: CD de resumos de comunicações científicas. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, BEBÊS, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. A importância das relações iniciais na constituição do psiquismo e o papel da intervenção precoce. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2014). A importância das relações iniciais na constituição do psiquismo e o papel da intervenção precoce. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza ASL de. A importância das relações iniciais na constituição do psiquismo e o papel da intervenção precoce. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. A importância das relações iniciais na constituição do psiquismo e o papel da intervenção precoce. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Educação e psicanálise: história, atualidade e perspectiva. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Psicanálise e educação: lugares e fronteiras. Educação e psicanálise: história, atualidade e perspectiva. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2003). Psicanálise e educação: lugares e fronteiras. In Educação e psicanálise: história, atualidade e perspectiva. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza ASL de. Psicanálise e educação: lugares e fronteiras. In: Educação e psicanálise: história, atualidade e perspectiva. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Psicanálise e educação: lugares e fronteiras. In: Educação e psicanálise: história, atualidade e perspectiva. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: A identidade feminina no início da adolescência. Unidade: IP

    Assuntos: SOCIEDADE, JOVENS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, IDENTIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Qual será a repercussão sobre nossos jovens..[Prefácio]. A identidade feminina no início da adolescência. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2005
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2005). Qual será a repercussão sobre nossos jovens..[Prefácio]. A identidade feminina no início da adolescência. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza ASL de. Qual será a repercussão sobre nossos jovens..[Prefácio]. A identidade feminina no início da adolescência. 2005 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Qual será a repercussão sobre nossos jovens..[Prefácio]. A identidade feminina no início da adolescência. 2005 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Inter-relacoes fantasias pais-filhos: um estudo da inter-relacao entre as entrevistas iniciais com os pais e as observacoes de jogo diagnosticas da crianca. 1988, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1988. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (1988). Inter-relacoes fantasias pais-filhos: um estudo da inter-relacao entre as entrevistas iniciais com os pais e as observacoes de jogo diagnosticas da crianca. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Souza ASL de. Inter-relacoes fantasias pais-filhos: um estudo da inter-relacao entre as entrevistas iniciais com os pais e as observacoes de jogo diagnosticas da crianca. Programa e Resumos. 1988 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Inter-relacoes fantasias pais-filhos: um estudo da inter-relacao entre as entrevistas iniciais com os pais e as observacoes de jogo diagnosticas da crianca. Programa e Resumos. 1988 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANCA (SOCIOLOGIA), INTELIGÊNCIA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Influencia dos psicodinamismos da familia sobre o sintoma de inibicao intelectual em criancas. 1993, Anais.. São Paulo: Ip-Usp, 1993. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (1993). Influencia dos psicodinamismos da familia sobre o sintoma de inibicao intelectual em criancas. In Resumos. São Paulo: Ip-Usp.
    • NLM

      Souza ASL de. Influencia dos psicodinamismos da familia sobre o sintoma de inibicao intelectual em criancas. Resumos. 1993 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Influencia dos psicodinamismos da familia sobre o sintoma de inibicao intelectual em criancas. Resumos. 1993 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Estado de Sao Paulo. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANCA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Pais homossexuais superam preconceitos. [Entrevista a glaucia leal]. Tradução . Estado de Sao Paulo, São Paulo, 1995. , n. 30 ja 1995, p. a-13. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (1995). Pais homossexuais superam preconceitos. [Entrevista a glaucia leal]. Estado de Sao Paulo, p. a-13. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza ASL de. Pais homossexuais superam preconceitos. [Entrevista a glaucia leal]. Estado de Sao Paulo. 1995 ;( 30 ja 1995):a-13.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Pais homossexuais superam preconceitos. [Entrevista a glaucia leal]. Estado de Sao Paulo. 1995 ;( 30 ja 1995):a-13.[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Pediatria Moderna. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANCA (SOCIOLOGIA), APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Inibição intelectual em crianças. Pediatria Moderna, v. 34, n. 9, p. 620-623, 1998Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (1998). Inibição intelectual em crianças. Pediatria Moderna, 34( 9), 620-623.
    • NLM

      Souza ASL de. Inibição intelectual em crianças. Pediatria Moderna. 1998 ; 34( 9): 620-623.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Inibição intelectual em crianças. Pediatria Moderna. 1998 ; 34( 9): 620-623.[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: INTELIGÊNCIA, INIBIÇÃO, PENSAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência: o pensamento como aquisição do desenvolvimetno psíquico. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2001. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2001). Reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência: o pensamento como aquisição do desenvolvimetno psíquico. In Resumos. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Souza ASL de. Reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência: o pensamento como aquisição do desenvolvimetno psíquico. Resumos. 2001 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência: o pensamento como aquisição do desenvolvimetno psíquico. Resumos. 2001 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES FAMILIARES, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, RELAÇÕES HOMEM-MULHER, NAMORO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Mamãe está namorando: como apresentar o namorado para o seu filho. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistacrescer.globo.com/Familia/Novas-familias/noticia/2013/12/mamae-esta-namorando-como-apresentar-o-namorado-para-o-seu-filho.html. Acesso em: 19 set. 2024. , 2013
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2013). Mamãe está namorando: como apresentar o namorado para o seu filho. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistacrescer.globo.com/Familia/Novas-familias/noticia/2013/12/mamae-esta-namorando-como-apresentar-o-namorado-para-o-seu-filho.html
    • NLM

      Souza ASL de. Mamãe está namorando: como apresentar o namorado para o seu filho [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://revistacrescer.globo.com/Familia/Novas-familias/noticia/2013/12/mamae-esta-namorando-como-apresentar-o-namorado-para-o-seu-filho.html
    • Vancouver

      Souza ASL de. Mamãe está namorando: como apresentar o namorado para o seu filho [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://revistacrescer.globo.com/Familia/Novas-familias/noticia/2013/12/mamae-esta-namorando-como-apresentar-o-namorado-para-o-seu-filho.html

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024