Filtros : ARLEY ANDRIOLO "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O laboratório de estudos em psicologia da arte. 2012, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/arleyAndriolo_laboratorio.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2012). O laboratório de estudos em psicologia da arte. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/arleyAndriolo_laboratorio.pdf
    • NLM

      Andriolo A. O laboratório de estudos em psicologia da arte [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/arleyAndriolo_laboratorio.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. O laboratório de estudos em psicologia da arte [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/arleyAndriolo_laboratorio.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Turismo Cultural. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO, HOTELARIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Hospedagem na cidade histórica: formação espacial e simbólica. Revista Eletrônica de Turismo Cultural, n. 2, p. 1-27, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.eca.usp.br/turismocultural/arley.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2007). Hospedagem na cidade histórica: formação espacial e simbólica. Revista Eletrônica de Turismo Cultural, ( 2), 1-27. Recuperado de http://www.eca.usp.br/turismocultural/arley.pdf
    • NLM

      Andriolo A. Hospedagem na cidade histórica: formação espacial e simbólica [Internet]. Revista Eletrônica de Turismo Cultural. 2007 ;( 2): 1-27.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.eca.usp.br/turismocultural/arley.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. Hospedagem na cidade histórica: formação espacial e simbólica [Internet]. Revista Eletrônica de Turismo Cultural. 2007 ;( 2): 1-27.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.eca.usp.br/turismocultural/arley.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ARTE DEGENERADA, ALTERIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O método comparativo na origem da psicologia da arte. Psicologia USP, v. 17, n. 2, p. 43-57, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642006000200003. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2006). O método comparativo na origem da psicologia da arte. Psicologia USP, 17( 2), 43-57. doi:10.1590/s0103-65642006000200003
    • NLM

      Andriolo A. O método comparativo na origem da psicologia da arte [Internet]. Psicologia USP. 2006 ; 17( 2): 43-57.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642006000200003
    • Vancouver

      Andriolo A. O método comparativo na origem da psicologia da arte [Internet]. Psicologia USP. 2006 ; 17( 2): 43-57.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642006000200003
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Colóquio do Comitê Brasileiro de História da Arte. Unidade: IP

    Subjects: ARTE POPULAR, PINTURA, PRIMITIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Pintura e ingenuidade. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Comitê Brasileiro da história da Arte, 2009. Disponível em: http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2009). Pintura e ingenuidade. In Trabalho completo. Rio de Janeiro: Comitê Brasileiro da história da Arte. Recuperado de http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf
    • NLM

      Andriolo A. Pintura e ingenuidade [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. Pintura e ingenuidade [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de História da Arte - Teoria e História da Arte: abordagens metodológicas. Unidade: IP

    Subjects: PRIMITIVISMO, PERCEPÇÃO, ALTERIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. A questão da alteridade no primitivismo artístico. 2006, Anais.. Campinas, SP: Universidade Estadual de Campinas, 2006. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2006). A questão da alteridade no primitivismo artístico. In Resumos. Campinas, SP: Universidade Estadual de Campinas.
    • NLM

      Andriolo A. A questão da alteridade no primitivismo artístico. Resumos. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. A questão da alteridade no primitivismo artístico. Resumos. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio do Comitê Brasileiro de História da Arte. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. A significação das obras práticas populares no campo da história da arte. 2007, Anais.. São Paulo: C/Arte, 2007. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2007). A significação das obras práticas populares no campo da história da arte. In Anais. São Paulo: C/Arte.
    • NLM

      Andriolo A. A significação das obras práticas populares no campo da história da arte. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. A significação das obras práticas populares no campo da história da arte. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, IMAGEM, ARTES, ESTÉTICA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. A transformação do mundo em pintura: estudos em psicologia social do fenômeno das imagens. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-05022019-171754/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2014). A transformação do mundo em pintura: estudos em psicologia social do fenômeno das imagens (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-05022019-171754/
    • NLM

      Andriolo A. A transformação do mundo em pintura: estudos em psicologia social do fenômeno das imagens [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-05022019-171754/
    • Vancouver

      Andriolo A. A transformação do mundo em pintura: estudos em psicologia social do fenômeno das imagens [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-05022019-171754/
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia : Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: ARTES, PSICOLOGIA SOCIAL, PERCEPÇÃO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PARATI (RJ)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. A compreensão psicossocial do mundo artístico de Paraty conforme o método de Goethe. 2010, Anais.. São Paulo: Forum Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira - FENPB, 2010. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2010). A compreensão psicossocial do mundo artístico de Paraty conforme o método de Goethe. In Resumos. São Paulo: Forum Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira - FENPB.
    • NLM

      Andriolo A. A compreensão psicossocial do mundo artístico de Paraty conforme o método de Goethe. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. A compreensão psicossocial do mundo artístico de Paraty conforme o método de Goethe. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia : Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PERCEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Pintura, história e transformação psicossocial em Merleau-Ponty. 2010, Anais.. São Paulo: Forum Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira - FENPB, 2010. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2010). Pintura, história e transformação psicossocial em Merleau-Ponty. In Resumos. São Paulo: Forum Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira - FENPB.
    • NLM

      Andriolo A. Pintura, história e transformação psicossocial em Merleau-Ponty. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. Pintura, história e transformação psicossocial em Merleau-Ponty. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Encontro Nacional da ABRAPSO. Unidade: IP

    Subjects: TURISMO CULTURAL, BARROCO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Sinuosidade no olhar do turista: psicologia social da arte e recepção do barroco. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Psicologia Social, 2007. Disponível em: http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/712_sessoes_resumo.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2007). Sinuosidade no olhar do turista: psicologia social da arte e recepção do barroco. In Trabalho completo. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Psicologia Social. Recuperado de http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/712_sessoes_resumo.htm
    • NLM

      Andriolo A. Sinuosidade no olhar do turista: psicologia social da arte e recepção do barroco [Internet]. Trabalho completo. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/712_sessoes_resumo.htm
    • Vancouver

      Andriolo A. Sinuosidade no olhar do turista: psicologia social da arte e recepção do barroco [Internet]. Trabalho completo. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/712_sessoes_resumo.htm
  • Source: Revista Todas as musas. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Incomuns em um mundo comum: indagações sobre o destino dos artistas singulares no Brasil. Revista Todas as musas, n. JaJun 2016, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.todasasmusas.org/14Arley_Andriolo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2016). Incomuns em um mundo comum: indagações sobre o destino dos artistas singulares no Brasil. Revista Todas as musas, ( JaJun 2016). Recuperado de http://www.todasasmusas.org/14Arley_Andriolo.pdf
    • NLM

      Andriolo A. Incomuns em um mundo comum: indagações sobre o destino dos artistas singulares no Brasil [Internet]. Revista Todas as musas. 2016 ;( JaJun 2016):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.todasasmusas.org/14Arley_Andriolo.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. Incomuns em um mundo comum: indagações sobre o destino dos artistas singulares no Brasil [Internet]. Revista Todas as musas. 2016 ;( JaJun 2016):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.todasasmusas.org/14Arley_Andriolo.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ICONOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL, IMAGEM, PERCEPÇÃO, FENOMENOLOGIA, OURO PRETO (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações. Psicologia USP, v. 29, n. ja 2018, p. 19-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2018). O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações. Psicologia USP, 29( ja 2018), 19-30. doi:10.1590/0103-656420160152
    • NLM

      Andriolo A. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja 2018): 19-30.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152
    • Vancouver

      Andriolo A. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja 2018): 19-30.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152
  • Source: Ide. Unidade: IP

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O corpo do artista na experiência estética contemporânea. Ide, v. 41, p. 45-49, 2005Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2005). O corpo do artista na experiência estética contemporânea. Ide, 41, 45-49.
    • NLM

      Andriolo A. O corpo do artista na experiência estética contemporânea. Ide. 2005 ; 41 45-49.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. O corpo do artista na experiência estética contemporânea. Ide. 2005 ; 41 45-49.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Colóquio CBHA. Unidade: IP

    Subjects: ARTE INCOMUM, PERCEPÇÃO, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Histórias da arte marginal: um processo de ambigüidades. 2006, Anais.. Belo Horizonte: C/Arte, 2006. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2006). Histórias da arte marginal: um processo de ambigüidades. In Trabalho completo. Belo Horizonte: C/Arte.
    • NLM

      Andriolo A. Histórias da arte marginal: um processo de ambigüidades. Trabalho completo. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. Histórias da arte marginal: um processo de ambigüidades. Trabalho completo. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: PRIMITIVISMO, HISTÓRIA DA ARTE, CULTURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O problema do primitivismo na arte brasileira. Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. Tradução . São Paulo: MAC-USP, 2005. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2005). O problema do primitivismo na arte brasileira. In Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Andriolo A. O problema do primitivismo na arte brasileira. In: Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. São Paulo: MAC-USP; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. O problema do primitivismo na arte brasileira. In: Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. São Paulo: MAC-USP; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Pensamento cruel humanidades e ciências humanas: há lugar para a Psicologia?. Unidade: IP

    Subjects: PROCESSOS COGNITIVOS, FILOSOFIA DA ARTE, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Fenomenologia e arte moderna: contra o esquecimento dos processos cognitivos na vida cotidiana. Pensamento cruel humanidades e ciências humanas: há lugar para a Psicologia? Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2007. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2007). Fenomenologia e arte moderna: contra o esquecimento dos processos cognitivos na vida cotidiana. In Pensamento cruel humanidades e ciências humanas: há lugar para a Psicologia?. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Andriolo A. Fenomenologia e arte moderna: contra o esquecimento dos processos cognitivos na vida cotidiana. In: Pensamento cruel humanidades e ciências humanas: há lugar para a Psicologia? São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. Fenomenologia e arte moderna: contra o esquecimento dos processos cognitivos na vida cotidiana. In: Pensamento cruel humanidades e ciências humanas: há lugar para a Psicologia? São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Poiésis. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, ESTÉTICA, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. A pintura é um traço da nossa relação histórica com o mundo. Poiésis, n. 17, p. 77-90, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.poiesis.uff.br/PDF/poiesis17/Poiesis_17_ART_Pinturatraco.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2011). A pintura é um traço da nossa relação histórica com o mundo. Poiésis, ( 17), 77-90. Recuperado de http://www.poiesis.uff.br/PDF/poiesis17/Poiesis_17_ART_Pinturatraco.pdf
    • NLM

      Andriolo A. A pintura é um traço da nossa relação histórica com o mundo [Internet]. Poiésis. 2011 ;( 17): 77-90.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.poiesis.uff.br/PDF/poiesis17/Poiesis_17_ART_Pinturatraco.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. A pintura é um traço da nossa relação histórica com o mundo [Internet]. Poiésis. 2011 ;( 17): 77-90.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.poiesis.uff.br/PDF/poiesis17/Poiesis_17_ART_Pinturatraco.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ARTES, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Laboratório do IP explora relações entre psicologia e arte. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3222%3Alaboratorio-do-ip-explora-relacoes-entre-psicologia-e-arte&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Andriolo, A. (2011). Laboratório do IP explora relações entre psicologia e arte. São Paulo: IPUSP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3222%3Alaboratorio-do-ip-explora-relacoes-entre-psicologia-e-arte&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • NLM

      Andriolo A. Laboratório do IP explora relações entre psicologia e arte [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3222%3Alaboratorio-do-ip-explora-relacoes-entre-psicologia-e-arte&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • Vancouver

      Andriolo A. Laboratório do IP explora relações entre psicologia e arte [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3222%3Alaboratorio-do-ip-explora-relacoes-entre-psicologia-e-arte&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
  • Source: Revista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, ESTÉTICA, ALTERIDADE, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O campo da estética social: ambiente e alteridade. Revista de Psicologia, v. 12, n. 2, p. 105-118, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36517/revpsiufc.12.2.2021.7. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2021). O campo da estética social: ambiente e alteridade. Revista de Psicologia, 12( 2), 105-118. doi:10.36517/revpsiufc.12.2.2021.7
    • NLM

      Andriolo A. O campo da estética social: ambiente e alteridade [Internet]. Revista de Psicologia. 2021 ; 12( 2): 105-118.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revpsiufc.12.2.2021.7
    • Vancouver

      Andriolo A. O campo da estética social: ambiente e alteridade [Internet]. Revista de Psicologia. 2021 ; 12( 2): 105-118.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revpsiufc.12.2.2021.7
  • Source: Psicologia Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ARTE INCOMUM, PSICOLOGIA, ESTÉTICA (ARTE), PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O silêncio da pintura ingênua nos ateliês psiquiátricos. Psicologia Teoria e Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 847-851, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722006000200012. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2006). O silêncio da pintura ingênua nos ateliês psiquiátricos. Psicologia Teoria e Pesquisa, 22( 2), 847-851. doi:10.1590/s0102-37722006000200012
    • NLM

      Andriolo A. O silêncio da pintura ingênua nos ateliês psiquiátricos [Internet]. Psicologia Teoria e Pesquisa. 2006 ; 22( 2): 847-851.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722006000200012
    • Vancouver

      Andriolo A. O silêncio da pintura ingênua nos ateliês psiquiátricos [Internet]. Psicologia Teoria e Pesquisa. 2006 ; 22( 2): 847-851.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722006000200012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024