Source: Revista Cocar. Unidade: IME
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. As escolas têm futuro, porque há professoras e professores presentes: narrativas de quem ensina matemática na EJA pelo Brasil. Revista Cocar, n. 38, p. 1-19, Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/10677. Acesso em: 20 ago. 2025.APA
Valle, J. C. A. do. As escolas têm futuro, porque há professoras e professores presentes: narrativas de quem ensina matemática na EJA pelo Brasil. Revista Cocar, ( 38), 1-19. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/10677NLM
Valle JCA do. As escolas têm futuro, porque há professoras e professores presentes: narrativas de quem ensina matemática na EJA pelo Brasil [Internet]. Revista Cocar. 0( 38): 1-19.[citado 2025 ago. 20 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/10677Vancouver
Valle JCA do. As escolas têm futuro, porque há professoras e professores presentes: narrativas de quem ensina matemática na EJA pelo Brasil [Internet]. Revista Cocar. 0( 38): 1-19.[citado 2025 ago. 20 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/10677