Assuntos: DISTÚRBIOS DA FALA, ESTRATÉGIAS TERAPÊUTICAS, FONOAUDIOLOGIA, FONOTERAPIA, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO
ABNT
BARBOSA, Daniela Aparecida. Programa de intervenção fonológica com uso de gamificação para crianças com transtornos dos sons da fala. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30012025-132610/. Acesso em: 23 nov. 2025.APA
Barbosa, D. A. (2024). Programa de intervenção fonológica com uso de gamificação para crianças com transtornos dos sons da fala (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30012025-132610/NLM
Barbosa DA. Programa de intervenção fonológica com uso de gamificação para crianças com transtornos dos sons da fala [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30012025-132610/Vancouver
Barbosa DA. Programa de intervenção fonológica com uso de gamificação para crianças com transtornos dos sons da fala [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30012025-132610/
