Como estruturar a área de e-business: um caso de sucesso na Ford do Brasil (2005)
Fonte: Competitividade e negócios eletrônicos: experiências de empresas brasileiras. Unidade: FEA
Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTUDO DE CASO
ABNT
ZILBER, Silvia Novaes e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e STELMACH, Jorge. Como estruturar a área de e-business: um caso de sucesso na Ford do Brasil. Competitividade e negócios eletrônicos: experiências de empresas brasileiras. Tradução . São Paulo: Atlas, 2005. . . Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Zilber, S. N., Vasconcellos, E. P. G. de, & Stelmach, J. (2005). Como estruturar a área de e-business: um caso de sucesso na Ford do Brasil. In Competitividade e negócios eletrônicos: experiências de empresas brasileiras. São Paulo: Atlas,.NLM
Zilber SN, Vasconcellos EPG de, Stelmach J. Como estruturar a área de e-business: um caso de sucesso na Ford do Brasil. In: Competitividade e negócios eletrônicos: experiências de empresas brasileiras. São Paulo: Atlas,; 2005. [citado 2025 nov. 27 ]Vancouver
Zilber SN, Vasconcellos EPG de, Stelmach J. Como estruturar a área de e-business: um caso de sucesso na Ford do Brasil. In: Competitividade e negócios eletrônicos: experiências de empresas brasileiras. São Paulo: Atlas,; 2005. [citado 2025 nov. 27 ]
