Filtros : "CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FD

    Subjects: CONSUMIDOR, DEFESA DO CONSUMIDOR, BOA-FÉ, RESPONSABILIDADE CIVIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOTOTIAN, Andrea. Teoria da aparência. Reflexos no direito civil e no direito do consumidor. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-07052024-100944/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Hototian, A. (2024). Teoria da aparência. Reflexos no direito civil e no direito do consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-07052024-100944/
    • NLM

      Hototian A. Teoria da aparência. Reflexos no direito civil e no direito do consumidor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-07052024-100944/
    • Vancouver

      Hototian A. Teoria da aparência. Reflexos no direito civil e no direito do consumidor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-07052024-100944/
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, ESALQ

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGO, Giulia Fuentes et al. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 23, n. Apr./Ju 2024, p. 752-771, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rigo, G. F., Santos, P. K., Rossi, G. B., & Gervasoni, V. C. (2024). The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 23( Apr./Ju 2024), 752-771. doi:10.5585/remark.v23i2.24811
    • NLM

      Rigo GF, Santos PK, Rossi GB, Gervasoni VC. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( Apr./Ju 2024): 752-771.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811
    • Vancouver

      Rigo GF, Santos PK, Rossi GB, Gervasoni VC. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( Apr./Ju 2024): 752-771.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811
  • Source: Portal Balcão Automotivo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, AUTOMOBILISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • NLM

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • Vancouver

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
  • Source: Foods. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR, EMBUTIDOS, SAL (CONDIMENTO), SÓDIO, TEXTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Chimenes Darlan Leal de et al. Impact of micronized salt in reducing the sodium content in fresh sausages. Foods, v. 13, p. 1-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/foods13030459. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, C. D. L. de, Krauskopf, M. M., Manzi, J. A. M., Barbosa, J. A. de L., Cavalcante, C. L., Feltre, G., et al. (2024). Impact of micronized salt in reducing the sodium content in fresh sausages. Foods, 13, 1-11. doi:10.3390/foods13030459
    • NLM

      Araújo CDL de, Krauskopf MM, Manzi JAM, Barbosa JA de L, Cavalcante CL, Feltre G, Rios-Mera JD, Saldaña E, Contreras Castillo CJ. Impact of micronized salt in reducing the sodium content in fresh sausages [Internet]. Foods. 2024 ; 13 1-11.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/foods13030459
    • Vancouver

      Araújo CDL de, Krauskopf MM, Manzi JAM, Barbosa JA de L, Cavalcante CL, Feltre G, Rios-Mera JD, Saldaña E, Contreras Castillo CJ. Impact of micronized salt in reducing the sodium content in fresh sausages [Internet]. Foods. 2024 ; 13 1-11.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/foods13030459
  • Source: British Food Journal. Unidade: FZEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ATITUDES, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Christiano França da et al. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy. British Food Journal, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, C. F. da, Xavier, L. dos S., Nunes, R., & Silva, V. L. dos S. (2024). Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy. British Food Journal, 1-18. doi:10.1108/BFJ-01-2024-0070
    • NLM

      Cunha CF da, Xavier L dos S, Nunes R, Silva VL dos S. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy [Internet]. British Food Journal. 2024 ; 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070
    • Vancouver

      Cunha CF da, Xavier L dos S, Nunes R, Silva VL dos S. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy [Internet]. British Food Journal. 2024 ; 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070
  • Source: Rede TVT. Unidade: FEA

    Subjects: DÍVIDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista]. Rede TVT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Feldmann, P. R. (2023). Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista]. Rede TVT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
    • NLM

      Feldmann PR. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista] [Internet]. Rede TVT. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
    • Vancouver

      Feldmann PR. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista] [Internet]. Rede TVT. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
  • Source: Atualidades. Unidade: FD

    Subjects: CONSUMIDOR, DIREITO DO CONSUMIDOR, PLANOS DE SISTEMAS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFFER, Roberto Augusto Castellanos. Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré]. Atualidades. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Pfeiffer, R. A. C. (2023). Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré]. Atualidades. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/
    • NLM

      Pfeiffer RAC. Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Atualidades. 2023 ;(01 ju 2023):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/
    • Vancouver

      Pfeiffer RAC. Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Atualidades. 2023 ;(01 ju 2023):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/
  • Source: Journal of Agricultural Science. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, AVES POEDEIRAS, BEM-ESTAR DO ANIMAL, CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNO, Alessandra e SILVEIRA, Robson Mateus Freitas e SILVA, Iran José Oliveira da. Characterization, typification and holistic consumer perception of welfare in laying poultry in Brazil: a machine learning approach. Journal of Agricultural Science, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0021859623000552. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Arno, A., Silveira, R. M. F., & Silva, I. J. O. da. (2023). Characterization, typification and holistic consumer perception of welfare in laying poultry in Brazil: a machine learning approach. Journal of Agricultural Science, 1-11. doi:10.1017/S0021859623000552
    • NLM

      Arno A, Silveira RMF, Silva IJO da. Characterization, typification and holistic consumer perception of welfare in laying poultry in Brazil: a machine learning approach [Internet]. Journal of Agricultural Science. 2023 ; 1-11.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0021859623000552
    • Vancouver

      Arno A, Silveira RMF, Silva IJO da. Characterization, typification and holistic consumer perception of welfare in laying poultry in Brazil: a machine learning approach [Internet]. Journal of Agricultural Science. 2023 ; 1-11.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0021859623000552
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, EQUAÇÕES, TEORIA FINANCEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Paro, C. E. (2023). A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • NLM

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • Vancouver

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINO NETO, Luigi. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Guarino Neto, L. (2023). Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
    • NLM

      Guarino Neto L. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
    • Vancouver

      Guarino Neto L. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMIDOR, INFLAÇÃO, VOTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fabiana da Silva. Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, F. da S. (2023). Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/
    • NLM

      Pereira F da S. Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/
    • Vancouver

      Pereira F da S. Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MÉTODOS ÁGEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcos Novais e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. How to define value through lean and agile pratices developing a digital product. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/31.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. N., & Torres Junior, A. S. (2023). How to define value through lean and agile pratices developing a digital product. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/31.pdf
    • NLM

      Ribeiro MN, Torres Junior AS. How to define value through lean and agile pratices developing a digital product [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/31.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MN, Torres Junior AS. How to define value through lean and agile pratices developing a digital product [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/31.pdf
  • Source: Circular Economy and Sustainability. Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Giovana Monteiro e MOREIRA, Natalia e OMETTO, Aldo Roberto. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, G. M., Moreira, N., & Ometto, A. R. (2023). Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, 1-21. doi:10.1007/s43615-023-00332-8
    • NLM

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
    • Vancouver

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
  • Source: Atualidades. Unidade: FD

    Subjects: STREAMING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFFER, Roberto Augusto Castellanos. Cobrança de streaming por compartilhamento de senhas não tem base legal, afirmam especialistas [entrevista a Hugo Luque]. Atualidades. Ribeirão Preto: Rádio USP (107.9 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/cobranca-de-streaming-por-compartilhamento-de-senhas-nao-tem-base-legal-afirmam-especialistas/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Pfeiffer, R. A. C. (2023). Cobrança de streaming por compartilhamento de senhas não tem base legal, afirmam especialistas [entrevista a Hugo Luque]. Atualidades. Ribeirão Preto: Rádio USP (107.9 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/cobranca-de-streaming-por-compartilhamento-de-senhas-nao-tem-base-legal-afirmam-especialistas/
    • NLM

      Pfeiffer RAC. Cobrança de streaming por compartilhamento de senhas não tem base legal, afirmam especialistas [entrevista a Hugo Luque] [Internet]. Atualidades. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/cobranca-de-streaming-por-compartilhamento-de-senhas-nao-tem-base-legal-afirmam-especialistas/
    • Vancouver

      Pfeiffer RAC. Cobrança de streaming por compartilhamento de senhas não tem base legal, afirmam especialistas [entrevista a Hugo Luque] [Internet]. Atualidades. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/cobranca-de-streaming-por-compartilhamento-de-senhas-nao-tem-base-legal-afirmam-especialistas/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, GADO NELORE, PROTEÔMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATINHO, Iliani. Influência do pH final nos parâmetros físico-químicos, bioquímicos e sensoriais associados à qualidade da carne de bovinos Bos indicus. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-05012024-172843/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Patinho, I. (2023). Influência do pH final nos parâmetros físico-químicos, bioquímicos e sensoriais associados à qualidade da carne de bovinos Bos indicus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-05012024-172843/
    • NLM

      Patinho I. Influência do pH final nos parâmetros físico-químicos, bioquímicos e sensoriais associados à qualidade da carne de bovinos Bos indicus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-05012024-172843/
    • Vancouver

      Patinho I. Influência do pH final nos parâmetros físico-químicos, bioquímicos e sensoriais associados à qualidade da carne de bovinos Bos indicus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-05012024-172843/
  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vinicius Marques e COSTA, Janaina Mascarenhas Hornos da. Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura. 2023, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2023. Disponível em: https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, V. M., & Costa, J. M. H. da. (2023). Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf
    • NLM

      Almeida VM, Costa JMH da. Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf
    • Vancouver

      Almeida VM, Costa JMH da. Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, ETNOCENTRISMO, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pagan, K. M. (2023). Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • NLM

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • Vancouver

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
  • Source: Quaestum. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS CONVENIENTES, COGUMELOS COMESTÍVEIS, CONSUMIDOR, PROTEÍNAS, VALOR NUTRITIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCINELLI, Marianna Cardi et al. Technical requirements of a convenience food to meet the demands of a customer segment. Quaestum, v. 4, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/2675-441X-2023716. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Peccinelli, M. C., Romanelli, T. L., Vieira, T. M. F. de S., & Milan, M. (2023). Technical requirements of a convenience food to meet the demands of a customer segment. Quaestum, 4, 1-9. doi:10.22167/2675-441X-2023716
    • NLM

      Peccinelli MC, Romanelli TL, Vieira TMF de S, Milan M. Technical requirements of a convenience food to meet the demands of a customer segment [Internet]. Quaestum. 2023 ; 4 1-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-2023716
    • Vancouver

      Peccinelli MC, Romanelli TL, Vieira TMF de S, Milan M. Technical requirements of a convenience food to meet the demands of a customer segment [Internet]. Quaestum. 2023 ; 4 1-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-2023716
  • Source: Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, BACON, CONSUMIDOR, DEFUMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PERCEPÇÃO DO PALADAR, PESQUISA DE OPINIÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALDAÑA, Erick et al. Consumer opinion about smoked bacon using Twitter and textual analysis: The challenge continues. Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Tradução . Amsterdam: Elsevier, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-822832-6.00013-8. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Saldaña, E., Valentin, D., Behrens, J., Selani, M. M., Patinho, I., & Contreras-Castillo, C. J. (2022). Consumer opinion about smoked bacon using Twitter and textual analysis: The challenge continues. In Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Amsterdam: Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-822832-6.00013-8
    • NLM

      Saldaña E, Valentin D, Behrens J, Selani MM, Patinho I, Contreras-Castillo CJ. Consumer opinion about smoked bacon using Twitter and textual analysis: The challenge continues [Internet]. In: Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Amsterdam: Elsevier; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-822832-6.00013-8
    • Vancouver

      Saldaña E, Valentin D, Behrens J, Selani MM, Patinho I, Contreras-Castillo CJ. Consumer opinion about smoked bacon using Twitter and textual analysis: The challenge continues [Internet]. In: Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Amsterdam: Elsevier; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-822832-6.00013-8
  • Source: Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, EMOÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mariana Marinho et al. An emotional approach to beef evaluation by Brazilian consumers using sensory and consumer science. Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Tradução . Amsterdam: Elsevier, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-822832-6.00012-6. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Martins, M. M., Saldaña, E., Rios-Mera, J. D., & Contreras-Castillo, C. J. (2022). An emotional approach to beef evaluation by Brazilian consumers using sensory and consumer science. In Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Amsterdam: Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-822832-6.00012-6
    • NLM

      Martins MM, Saldaña E, Rios-Mera JD, Contreras-Castillo CJ. An emotional approach to beef evaluation by Brazilian consumers using sensory and consumer science [Internet]. In: Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Amsterdam: Elsevier; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-822832-6.00012-6
    • Vancouver

      Martins MM, Saldaña E, Rios-Mera JD, Contreras-Castillo CJ. An emotional approach to beef evaluation by Brazilian consumers using sensory and consumer science [Internet]. In: Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Amsterdam: Elsevier; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-822832-6.00012-6

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024