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  • Unidade: ECA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING

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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 24 nov. 2025. , 2021
    • APA

      Yanaze, M. H. (2021). Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Yanaze MH. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. 2021 ;[citado 2025 nov. 24 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. 2021 ;[citado 2025 nov. 24 ]
  • Fonte: Posters. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC (Virtual). Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, RELAÇÕES PÚBLICAS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Mariana Araujo Rodrigues Chapouto e KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro. 2021, Anais.. São Paulo: SBPC, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039394.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Lopes, M. A. R. C., & Kunsch, M. M. K. (2021). Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro. In Posters. São Paulo: SBPC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039394.pdf
    • NLM

      Lopes MARC, Kunsch MMK. Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039394.pdf
    • Vancouver

      Lopes MARC, Kunsch MMK. Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039394.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CIDADES, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Objetivos e metas de comunicação integrada para as cidades sábias/MIL =: Wise and media and information literacy cities. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2020. . . Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2020). Objetivos e metas de comunicação integrada para as cidades sábias/MIL =: Wise and media and information literacy cities. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Objetivos e metas de comunicação integrada para as cidades sábias/MIL =: Wise and media and information literacy cities. São Paulo: ECA-USP; 2020. [citado 2025 nov. 24 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Objetivos e metas de comunicação integrada para as cidades sábias/MIL =: Wise and media and information literacy cities. São Paulo: ECA-USP; 2020. [citado 2025 nov. 24 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Mariana Araujo Rodrigues Chapouto e KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015355.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Lopes, M. A. R. C., & Kunsch, M. M. K. (2020). Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015355.pdf
    • NLM

      Lopes MARC, Kunsch MMK. Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015355.pdf
    • Vancouver

      Lopes MARC, Kunsch MMK. Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015355.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CIDADES, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Targets and goals for integrated communication for wise cities: media and information literacy cities (MIL). Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2020. . . Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2020). Targets and goals for integrated communication for wise cities: media and information literacy cities (MIL). In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Targets and goals for integrated communication for wise cities: media and information literacy cities (MIL). São Paulo: ECA-USP; 2020. [citado 2025 nov. 24 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Targets and goals for integrated communication for wise cities: media and information literacy cities (MIL). São Paulo: ECA-USP; 2020. [citado 2025 nov. 24 ]
  • Fonte: Revista Eletrônica de Enfermagem - REE. Unidade: EERP

    Assuntos: SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, SAÚDE, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      QUERINO, Rosimár Alves et al. Qual o elemento central na Rede de Atenção Psicossocial de um município de Minas Gerais?. Revista Eletrônica de Enfermagem - REE, v. 22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v22.59352. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Querino, R. A., Borges, R. S., Almeida, J. C. P. de, Pauli, A. J. C. de, Oliveira, J. L. de, & Souza, J. de. (2020). Qual o elemento central na Rede de Atenção Psicossocial de um município de Minas Gerais? Revista Eletrônica de Enfermagem - REE, 22. doi:10.5216/ree.v22.59352
    • NLM

      Querino RA, Borges RS, Almeida JCP de, Pauli AJC de, Oliveira JL de, Souza J de. Qual o elemento central na Rede de Atenção Psicossocial de um município de Minas Gerais? [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem - REE. 2020 ; 22[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v22.59352
    • Vancouver

      Querino RA, Borges RS, Almeida JCP de, Pauli AJC de, Oliveira JL de, Souza J de. Qual o elemento central na Rede de Atenção Psicossocial de um município de Minas Gerais? [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem - REE. 2020 ; 22[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v22.59352
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, NEGÓCIOS, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CRISTO, Verônica Reis. A comunicação integrada em negócios sociais: um estudo aplicado do caso Quintessa. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27122019-170906/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Cristo, V. R. (2019). A comunicação integrada em negócios sociais: um estudo aplicado do caso Quintessa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27122019-170906/
    • NLM

      Cristo VR. A comunicação integrada em negócios sociais: um estudo aplicado do caso Quintessa [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27122019-170906/
    • Vancouver

      Cristo VR. A comunicação integrada em negócios sociais: um estudo aplicado do caso Quintessa [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27122019-170906/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDITORAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carina Seles dos. Comunicação integrada de pequenas editoras da cidade de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18022021-120335/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Santos, C. S. dos. (2019). Comunicação integrada de pequenas editoras da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18022021-120335/
    • NLM

      Santos CS dos. Comunicação integrada de pequenas editoras da cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18022021-120335/
    • Vancouver

      Santos CS dos. Comunicação integrada de pequenas editoras da cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18022021-120335/
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO, FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes de et al. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 264-277, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Queiroz, R. S. B. de, Queiroz, M. J. de, Yanaze, M. H., & Mazieri, M. R. (2018). Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 264-277. doi:10.5585/remark.v17i2.3978
    • NLM

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
    • Vancouver

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
  • Fonte: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação integrada. Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918773.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2018). Comunicação integrada. In Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918773.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Comunicação integrada [Internet]. In: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2018. [citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918773.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Comunicação integrada [Internet]. In: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2018. [citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918773.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Comunicação e planejamento nas teias da cultura: reflexões sobre o livro planejamento de relações públicas na comunicação integrada. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693929.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Farias, L. A. de. (2015). Comunicação e planejamento nas teias da cultura: reflexões sobre o livro planejamento de relações públicas na comunicação integrada. In . São Paulo: FAPESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693929.pdf
    • NLM

      Farias LA de. Comunicação e planejamento nas teias da cultura: reflexões sobre o livro planejamento de relações públicas na comunicação integrada [Internet]. São Paulo: FAPESP; 2015. [citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693929.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de. Comunicação e planejamento nas teias da cultura: reflexões sobre o livro planejamento de relações públicas na comunicação integrada [Internet]. São Paulo: FAPESP; 2015. [citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693929.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Garçon, M. M. (2015). Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • NLM

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • Vancouver

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MÍDIAS SOCIAIS, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e CIPOLLA, Melanie. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, v. 12, n. 22, p. 272-289, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., & Cipolla, M. (2015). Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, 12( 22), 272-289. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Esta coletânea, Comunicação e controvérsias na perspectiva da comunicação integrada.. [Prefácio]. . Rio de Janeiro: Centro de Estudos de Pessoal. . Acesso em: 24 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2015). Esta coletânea, Comunicação e controvérsias na perspectiva da comunicação integrada.. [Prefácio]. Rio de Janeiro: Centro de Estudos de Pessoal.
    • NLM

      Kunsch MMK. Esta coletânea, Comunicação e controvérsias na perspectiva da comunicação integrada.. [Prefácio]. 2015 ;[citado 2025 nov. 24 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Esta coletânea, Comunicação e controvérsias na perspectiva da comunicação integrada.. [Prefácio]. 2015 ;[citado 2025 nov. 24 ]
  • Fonte: Revista de Inovação Tecnológica. Unidade: ECA

    Assuntos: EMPRESAS VIRTUAIS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Organizações, startups e equipes virtuais: criatividade, inovação e comunicação integrada. Revista de Inovação Tecnológica, v. 5, n. 2, p. 97-122, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770966.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Organizações, startups e equipes virtuais: criatividade, inovação e comunicação integrada. Revista de Inovação Tecnológica, 5( 2), 97-122. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770966.pdf
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Organizações, startups e equipes virtuais: criatividade, inovação e comunicação integrada [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 97-122.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770966.pdf
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Organizações, startups e equipes virtuais: criatividade, inovação e comunicação integrada [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 97-122.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770966.pdf
  • Fonte: International Journal of Marketing, Communication and New Media. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIOVETTO, Lucas et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, v. 2, n. ja/ju 2014, p. 151-167, 2014Tradução . . Disponível em: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Chiovetto, L., Andrade, J., Bonifácio, N., & Lima, R. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2( ja/ju 2014), 151-167. Recuperado de http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • NLM

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • Vancouver

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Andrade, J., Bonifácio, N. F., Chiovetto, L. L., & Lima, R. A. de. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • NLM

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
  • Fonte: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    Como citar
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Vamos fazer juntos? Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2013). Vamos fazer juntos? In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2025 nov. 24 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2025 nov. 24 ]
  • Fonte: Journal of Arts and Humanities. Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti e MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale. Journal of Arts and Humanities, v. 2, n. 2, p. 25-37, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Favero, M. B., & Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2013). Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale. Journal of Arts and Humanities, 2( 2), 25-37. Recuperado de http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
    • NLM

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2013 ; 2( 2): 25-37.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
    • Vancouver

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2013 ; 2( 2): 25-37.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
  • Fonte: International Journal of Arts and Commerce. Unidade: EACH

    Assuntos: REDES SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti e MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication. International Journal of Arts and Commerce, v. 1, n. 5, p. 24-37, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Favero, M. B., & Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2012). Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication. International Journal of Arts and Commerce, 1( 5), 24-37. Recuperado de http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf
    • NLM

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication [Internet]. International Journal of Arts and Commerce. 2012 ; 1( 5): 24-37.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf
    • Vancouver

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Social networks: multiple case studies about use and consitency of social networks as a tool of integrated marketing communication [Internet]. International Journal of Arts and Commerce. 2012 ; 1( 5): 24-37.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.ijac.org.uk/images/frontImages/gallery/Vol._1_No._5/4.pdf

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