Filtros : "RONDINA, ISABELA SPIN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Assuntos: COVID-19, CRIANÇAS, LINGUAGEM, PRAGMATISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONDINA, Isabela Spin e SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf. Acesso em: 25 nov. 2025.
    • APA

      Rondina, I. S., Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2023). Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
    • NLM

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
    • Vancouver

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. Unidade: FOB

    Assuntos: COVID-19, ISOLAMENTO SOCIAL, FISSURA LÁBIOPALATINA, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONDINA, Isabela Spin et al. Potential impacts of the COVID-19 pandemic on the social communication and pragmatic skills of children with cleft lip and palate. 2023, Anais.. Bauru: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/647eb804-263a-42ea-ad87-ed695f2f1a84/3239656.pdf. Acesso em: 25 nov. 2025.
    • APA

      Rondina, I. S., Dutka, J. de C. R., Souza, O. M. V. de, & Pegoraro-Krook, M. I. (2023). Potential impacts of the COVID-19 pandemic on the social communication and pragmatic skills of children with cleft lip and palate. In Anais. Bauru: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/647eb804-263a-42ea-ad87-ed695f2f1a84/3239656.pdf
    • NLM

      Rondina IS, Dutka J de CR, Souza OMV de, Pegoraro-Krook MI. Potential impacts of the COVID-19 pandemic on the social communication and pragmatic skills of children with cleft lip and palate [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/647eb804-263a-42ea-ad87-ed695f2f1a84/3239656.pdf
    • Vancouver

      Rondina IS, Dutka J de CR, Souza OMV de, Pegoraro-Krook MI. Potential impacts of the COVID-19 pandemic on the social communication and pragmatic skills of children with cleft lip and palate [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/647eb804-263a-42ea-ad87-ed695f2f1a84/3239656.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONDINA, Isabela Spin e SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf. Acesso em: 25 nov. 2025.
    • APA

      Rondina, I. S., Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2021). O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
    • NLM

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
    • Vancouver

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025