Revendo conceitos e princípios para a análise da dinâmica interacional de crianças (2020)
Fonte: Física e psicologia. Unidades: IP, IF
Assuntos: BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)
ABNT
CARVALHO, Ana Maria Almeida et al. Revendo conceitos e princípios para a análise da dinâmica interacional de crianças. Física e psicologia. Tradução . São Paulo: Edicon, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/267cd6ca-4934-422b-a8bb-8c09496b228c/CAn-109.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.APA
Carvalho, A. M. A., Pedrosa, M. I., Hamburger, A. I., & Carvalho, A. M. A. (2020). Revendo conceitos e princípios para a análise da dinâmica interacional de crianças. In Física e psicologia. São Paulo: Edicon. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/267cd6ca-4934-422b-a8bb-8c09496b228c/CAn-109.pdfNLM
Carvalho AMA, Pedrosa MI, Hamburger AI, Carvalho AMA. Revendo conceitos e princípios para a análise da dinâmica interacional de crianças [Internet]. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/267cd6ca-4934-422b-a8bb-8c09496b228c/CAn-109.pdfVancouver
Carvalho AMA, Pedrosa MI, Hamburger AI, Carvalho AMA. Revendo conceitos e princípios para a análise da dinâmica interacional de crianças [Internet]. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/267cd6ca-4934-422b-a8bb-8c09496b228c/CAn-109.pdf



