Filtros : "UNIVERSIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MATERNIDADE, UNIVERSIDADE, POÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Francielly Keity Baliana. Poéticas da clausura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-23082024-090319/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Godoy, F. K. B. (2024). Poéticas da clausura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-23082024-090319/
    • NLM

      Godoy FKB. Poéticas da clausura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-23082024-090319/
    • Vancouver

      Godoy FKB. Poéticas da clausura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-23082024-090319/
  • Source: Journal of Psychoactive Drugs. Unidade: EERP

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, COVID-19, DEPRESSÃO, TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS, UNIVERSIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, Elton Brás et al. Depression and substance use among Brazilian University students during the COVID-19 Pandemic. Journal of Psychoactive Drugs, v. 56, n. 4, p. 541-550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02791072.2023.2244499. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, E. B., Noivo, I. S., Gouvea, T. C. C., Fernandes, M. N. de F., & Donato, E. C. da S. G. (2024). Depression and substance use among Brazilian University students during the COVID-19 Pandemic. Journal of Psychoactive Drugs, 56( 4), 541-550. doi:10.1080/02791072.2023.2244499
    • NLM

      Camargo Júnior EB, Noivo IS, Gouvea TCC, Fernandes MN de F, Donato EC da SG. Depression and substance use among Brazilian University students during the COVID-19 Pandemic [Internet]. Journal of Psychoactive Drugs. 2024 ; 56( 4): 541-550.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02791072.2023.2244499
    • Vancouver

      Camargo Júnior EB, Noivo IS, Gouvea TCC, Fernandes MN de F, Donato EC da SG. Depression and substance use among Brazilian University students during the COVID-19 Pandemic [Internet]. Journal of Psychoactive Drugs. 2024 ; 56( 4): 541-550.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02791072.2023.2244499
  • Source: Tempo Social: revista de sociologia da USP. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F. et al. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, v. 36, n. 1, p. 45-71, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, A. M. F., Perosa, G. S., Lamana, G., & Maia, R. (2024). Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, 36( 1), 45-71. doi:10.11606/0103-2070.ts.2024.222323
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
  • Unidade: FD

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Conrado Hübner. Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento]. . Brasília: ANDIFES, Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior. Disponível em: https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Mendes, C. H. (2024). Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento]. Brasília: ANDIFES, Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior. Recuperado de https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/
    • NLM

      Mendes CH. Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento] [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/
    • Vancouver

      Mendes CH. Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento] [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/
  • Source: New directions for university museums. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, UNIVERSIDADE, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. New directions for university museums. Tradução . Lanham: Rowman and Littlefield, 2024. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cury, M. X. (2024). Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield.
    • NLM

      Cury MX. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In: New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield; 2024. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Cury MX. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In: New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield; 2024. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Portal FMVZ. Unidade: FMVZ

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érika Figueiredo. Pesquisas da FMVZ-USP são premiadas em eventos. [Depoimento ao Portal FMVZ]. Portal FMVZ. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://portal.fmvz.usp.br/pesquisas-da-fmvz-usp-sao-premiadas-em-eventos/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Pereira, É. F. (2024). Pesquisas da FMVZ-USP são premiadas em eventos. [Depoimento ao Portal FMVZ]. Portal FMVZ. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://portal.fmvz.usp.br/pesquisas-da-fmvz-usp-sao-premiadas-em-eventos/
    • NLM

      Pereira ÉF. Pesquisas da FMVZ-USP são premiadas em eventos. [Depoimento ao Portal FMVZ] [Internet]. Portal FMVZ. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://portal.fmvz.usp.br/pesquisas-da-fmvz-usp-sao-premiadas-em-eventos/
    • Vancouver

      Pereira ÉF. Pesquisas da FMVZ-USP são premiadas em eventos. [Depoimento ao Portal FMVZ] [Internet]. Portal FMVZ. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://portal.fmvz.usp.br/pesquisas-da-fmvz-usp-sao-premiadas-em-eventos/
  • Conference titles: Fórum Jurídico de Lisboa : Avanços e recuos da globalização e as novas fronteiras : transformações jurídicas, políticas, econômicas, socioambientais e digitais. Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES JUNIOR, Otavio Luiz. Educação, democracia e sociedade. . Lisboa: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP); Lisbon Public Law Research Centre da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário (FGV Justiça). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Rodrigues Junior, O. L. (2024). Educação, democracia e sociedade. Lisboa: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP); Lisbon Public Law Research Centre da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário (FGV Justiça). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg
    • NLM

      Rodrigues Junior OL. Educação, democracia e sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg
    • Vancouver

      Rodrigues Junior OL. Educação, democracia e sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg
  • Source: Estadão. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, CIÊNCIA, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione. A universidade não é somente o lugar da ciência. Tradução . Estadão, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.estadao.com.br/opiniao/espaco-aberto/a-universidade-nao-e-somente-o-lugar-da-ciencia/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Saes, A. M. (2024). A universidade não é somente o lugar da ciência. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.estadao.com.br/opiniao/espaco-aberto/a-universidade-nao-e-somente-o-lugar-da-ciencia/
    • NLM

      Saes AM. A universidade não é somente o lugar da ciência [Internet]. Estadão. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.estadao.com.br/opiniao/espaco-aberto/a-universidade-nao-e-somente-o-lugar-da-ciencia/
    • Vancouver

      Saes AM. A universidade não é somente o lugar da ciência [Internet]. Estadão. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.estadao.com.br/opiniao/espaco-aberto/a-universidade-nao-e-somente-o-lugar-da-ciencia/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENEROSO, Julia Barbosa. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Generoso, J. B. (2024). O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
    • NLM

      Generoso JB. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
    • Vancouver

      Generoso JB. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Naira Ferreira. Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bonifácio, N. F. (2024). Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/
    • NLM

      Bonifácio NF. Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/
    • Vancouver

      Bonifácio NF. Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: UNIVERSIDADE, CLASSIFICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, André Frazão e BROWN, Federico. Sobre rankings, internacionalização e o posicionamento estratégico da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=781396. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Helene, A. F., & Brown, F. (2024). Sobre rankings, internacionalização e o posicionamento estratégico da USP. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=781396
    • NLM

      Helene AF, Brown F. Sobre rankings, internacionalização e o posicionamento estratégico da USP [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=781396
    • Vancouver

      Helene AF, Brown F. Sobre rankings, internacionalização e o posicionamento estratégico da USP [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=781396
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DITADURA, ENSINO SUPERIOR, MODERNIZAÇÃO, REFORMA UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cecília Brancher de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. B. de. (2023). A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
    • NLM

      Oliveira CB de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
    • Vancouver

      Oliveira CB de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, ESTÁGIOS, UNIVERSIDADE, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Amanda Espagolla. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. E. (2023). O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
    • NLM

      Santos AE. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
    • Vancouver

      Santos AE. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Barbosa de. O papel da inovação no autoentendimento da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , n. 29 ju 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. de. (2023). O papel da inovação no autoentendimento da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/
    • NLM

      Oliveira MB de. O papel da inovação no autoentendimento da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(29 ju 2023):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/
    • Vancouver

      Oliveira MB de. O papel da inovação no autoentendimento da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(29 ju 2023):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CONFLITO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tassiani Aparecida dos. Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, T. A. dos. (2023). Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/
    • NLM

      Santos TA dos. Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/
    • Vancouver

      Santos TA dos. Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/
  • Source: Scientia Veritas. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alexandre Jovianiano dos. Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen. Scientia Veritas, n. 2, p. 18-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. J. dos. (2023). Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen. Scientia Veritas, ( 2), 18-20. Recuperado de https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf
    • NLM

      Santos AJ dos. Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen [Internet]. Scientia Veritas. 2023 ;( 2): 18-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf
    • Vancouver

      Santos AJ dos. Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen [Internet]. Scientia Veritas. 2023 ;( 2): 18-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, UNIVERSIDADE, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Eduardo Galbes Breda de e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Lima, E. G. B. de, & Vizioli, S. H. T. (2023). Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
    • NLM

      Lima EGB de, Vizioli SHT. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 749-760.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
    • Vancouver

      Lima EGB de, Vizioli SHT. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 749-760.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, UNIVERSIDADE, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Malyina Ono e FERREIRA, Marília Mendes e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Leal, M. O., Ferreira, M. M., & Oliveira Junior, O. N. de. (2023). Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
    • NLM

      Leal MO, Ferreira MM, Oliveira Junior ON de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
    • Vancouver

      Leal MO, Ferreira MM, Oliveira Junior ON de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ESALQ, IME

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Educação, Escola & Sociedade. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Regina de Souza e MORAES, Sílvia Helena Mendonça de e CORRÊA, Adriana Katia. Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado. Educação, Escola & Sociedade, v. 18, n. 20, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46551/ees.v18n20art11. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, R. de S., Moraes, S. H. M. de, & Corrêa, A. K. (2023). Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado. Educação, Escola & Sociedade, 18( 20), 1-17. doi:10.46551/ees.v18n20art11
    • NLM

      Alves R de S, Moraes SHM de, Corrêa AK. Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado [Internet]. Educação, Escola & Sociedade. 2023 ; 18( 20): 1-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46551/ees.v18n20art11
    • Vancouver

      Alves R de S, Moraes SHM de, Corrêa AK. Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado [Internet]. Educação, Escola & Sociedade. 2023 ; 18( 20): 1-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46551/ees.v18n20art11

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024