Filtros : "TRÁFEGO RODOVIÁRIO" Limpar

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  • Fonte: Environmental Science and Pollution Research. Unidade: EESC

    Assuntos: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, RISCO AMBIENTAL, METAIS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      JESUS, Tatiane Araújo de et al. Metal pollution reconstruction in São Paulo City (Southeast Brazil) over the twentieth century by paleolimnological approach. Environmental Science and Pollution Research, v. 32, p. 4718-4732, 2025Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1007/s11356-025-35998-0. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Jesus, T. A. de, Costa-Böddeker, S., Fontana, L., Mozeto, A. A., Calijuri, M. do C., Albuquerque, A. L. S., & Bicudo, D. C. (2025). Metal pollution reconstruction in São Paulo City (Southeast Brazil) over the twentieth century by paleolimnological approach. Environmental Science and Pollution Research, 32, 4718-4732. doi:10.1007/s11356-025-35998-0
    • NLM

      Jesus TA de, Costa-Böddeker S, Fontana L, Mozeto AA, Calijuri M do C, Albuquerque ALS, Bicudo DC. Metal pollution reconstruction in São Paulo City (Southeast Brazil) over the twentieth century by paleolimnological approach [Internet]. Environmental Science and Pollution Research. 2025 ; 32 4718-4732.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1007/s11356-025-35998-0
    • Vancouver

      Jesus TA de, Costa-Böddeker S, Fontana L, Mozeto AA, Calijuri M do C, Albuquerque ALS, Bicudo DC. Metal pollution reconstruction in São Paulo City (Southeast Brazil) over the twentieth century by paleolimnological approach [Internet]. Environmental Science and Pollution Research. 2025 ; 32 4718-4732.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1007/s11356-025-35998-0
  • Unidade: EP

    Assunto: TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      GHILARDI, Augusto Pirani. Análise do impacto da duração de contagens e da correção sazonal na estimativa do VDMA em estudos rodoviários: estudo de caso no estado de São Paulo. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18112025-110301/pt-br.php. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Ghilardi, A. P. (2025). Análise do impacto da duração de contagens e da correção sazonal na estimativa do VDMA em estudos rodoviários: estudo de caso no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18112025-110301/pt-br.php
    • NLM

      Ghilardi AP. Análise do impacto da duração de contagens e da correção sazonal na estimativa do VDMA em estudos rodoviários: estudo de caso no estado de São Paulo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18112025-110301/pt-br.php
    • Vancouver

      Ghilardi AP. Análise do impacto da duração de contagens e da correção sazonal na estimativa do VDMA em estudos rodoviários: estudo de caso no estado de São Paulo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18112025-110301/pt-br.php
  • Fonte: Promet – Traffic & Transportation. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, VEÍCULOS DE PASSAGEIROS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

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    • ABNT

      FAVERO, Renan e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Factors affecting the impact of autonomous vehicles on freeway operations: an exploratory analysis using PCEs. Promet – Traffic & Transportation, v. 36, n. 1, p. 55-68, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.7307/ptt.v36i1.356. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Favero, R., & Setti, J. R. A. (2024). Factors affecting the impact of autonomous vehicles on freeway operations: an exploratory analysis using PCEs. Promet – Traffic & Transportation, 36( 1), 55-68. doi:10.7307/ptt.v36i1.356
    • NLM

      Favero R, Setti JRA. Factors affecting the impact of autonomous vehicles on freeway operations: an exploratory analysis using PCEs [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2024 ; 36( 1): 55-68.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.7307/ptt.v36i1.356
    • Vancouver

      Favero R, Setti JRA. Factors affecting the impact of autonomous vehicles on freeway operations: an exploratory analysis using PCEs [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2024 ; 36( 1): 55-68.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.7307/ptt.v36i1.356
  • Fonte: Anais. Nome do evento: International Conference on Theory and Practice of Intelligent Cities - IC2. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: TRANSPORTE URBANO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      LUCCHESE, Marcus e SOUZA, César Alexandre de. Ranking the patterns of vehicle trips in large urban centres using machine learning algorithms and GPS data. 2024, Anais.. São Paulo: Even3, 2024. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/ic2/807217-ranking-the-patterns-of-vehicle-trips-in-large-urban-centres-using-machine-learning-algorithms-and-gps-data. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Lucchese, M., & Souza, C. A. de. (2024). Ranking the patterns of vehicle trips in large urban centres using machine learning algorithms and GPS data. In Anais. São Paulo: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/ic2/807217-ranking-the-patterns-of-vehicle-trips-in-large-urban-centres-using-machine-learning-algorithms-and-gps-data
    • NLM

      Lucchese M, Souza CA de. Ranking the patterns of vehicle trips in large urban centres using machine learning algorithms and GPS data [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/ic2/807217-ranking-the-patterns-of-vehicle-trips-in-large-urban-centres-using-machine-learning-algorithms-and-gps-data
    • Vancouver

      Lucchese M, Souza CA de. Ranking the patterns of vehicle trips in large urban centres using machine learning algorithms and GPS data [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/ic2/807217-ranking-the-patterns-of-vehicle-trips-in-large-urban-centres-using-machine-learning-algorithms-and-gps-data
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      MARRA, Larckson Santos. Impacto dos caminhões na operação de rodovias de pista dupla no Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04092025-152025/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Marra, L. S. (2024). Impacto dos caminhões na operação de rodovias de pista dupla no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04092025-152025/
    • NLM

      Marra LS. Impacto dos caminhões na operação de rodovias de pista dupla no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04092025-152025/
    • Vancouver

      Marra LS. Impacto dos caminhões na operação de rodovias de pista dupla no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04092025-152025/
  • Fonte: Informatics. Unidade: ICMC

    Assuntos: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      BRENNAND, Celso A. R. L e MENEGUETTE, Rodolfo Ipolito e ROCHA FILHO, Geraldo Pereira. FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication. Informatics, v. 10, n. 3, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/informatics10030056. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Brennand, C. A. R. L., Meneguette, R. I., & Rocha Filho, G. P. (2023). FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication. Informatics, 10( 3), 1-23. doi:10.3390/informatics10030056
    • NLM

      Brennand CARL, Meneguette RI, Rocha Filho GP. FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication [Internet]. Informatics. 2023 ; 10( 3): 1-23.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/informatics10030056
    • Vancouver

      Brennand CARL, Meneguette RI, Rocha Filho GP. FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication [Internet]. Informatics. 2023 ; 10( 3): 1-23.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/informatics10030056
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, ANIMAIS SILVESTRES, FAUNA, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VEÍCULOS

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    • ABNT

      GONÇALVES, Larissa Oliveira et al. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias. . Piracicaba, SP: LEMaC-LCF/ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391472. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Gonçalves, L. O., Carra, T. A., Abra, F. D., Pina, J. M., Fonseca, V. S. C., Mengardo, A. L. T., et al. (2023). Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias. Piracicaba, SP: LEMaC-LCF/ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391472
    • NLM

      Gonçalves LO, Carra TA, Abra FD, Pina JM, Fonseca VSC, Mengardo ALT, Bernstein LB, Giorgi CF, Mendonça RR, Ferraz KMPM de B. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391472
    • Vancouver

      Gonçalves LO, Carra TA, Abra FD, Pina JM, Fonseca VSC, Mengardo ALT, Bernstein LB, Giorgi CF, Mendonça RR, Ferraz KMPM de B. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391472
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Intelligent Transportation Systems - ITSC. Unidade: ICMC

    Assuntos: PREDIÇÃO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      GOMES, Iago Pachêco e PREMEBIDA, Cristiano e WOLF, Denis Fernando. Interaction-aware maneuver intention prediction using gated mixture-of-experts attention mechanism. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ITSC57777.2023.10421818. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Gomes, I. P., Premebida, C., & Wolf, D. F. (2023). Interaction-aware maneuver intention prediction using gated mixture-of-experts attention mechanism. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/ITSC57777.2023.10421818
    • NLM

      Gomes IP, Premebida C, Wolf DF. Interaction-aware maneuver intention prediction using gated mixture-of-experts attention mechanism [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ITSC57777.2023.10421818
    • Vancouver

      Gomes IP, Premebida C, Wolf DF. Interaction-aware maneuver intention prediction using gated mixture-of-experts attention mechanism [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ITSC57777.2023.10421818
  • Fonte: IEEE Latin America Transactions. Unidade: ICMC

    Assuntos: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ANÁLISE DE DESEMPENHO, CONGESTIONAMENTOS

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    • ABNT

      GOMIDES, Thiago da Silva et al. An urban traffic management system based on vehicle cooperation. IEEE Latin America Transactions, v. 21, n. 3, p. 441-449, 2023Tradução . . Disponível em: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Gomides, T. da S., Grande, R. E. D., Pereira, R. S., Meneguette, R. I., Souza, F. S. H. de, & Guidoni, D. L. (2023). An urban traffic management system based on vehicle cooperation. IEEE Latin America Transactions, 21( 3), 441-449. Recuperado de https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
    • NLM

      Gomides T da S, Grande RED, Pereira RS, Meneguette RI, Souza FSH de, Guidoni DL. An urban traffic management system based on vehicle cooperation [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2023 ; 21( 3): 441-449.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
    • Vancouver

      Gomides T da S, Grande RED, Pereira RS, Meneguette RI, Souza FSH de, Guidoni DL. An urban traffic management system based on vehicle cooperation [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2023 ; 21( 3): 441-449.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, DEMANDA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MARTINS, Douglas Francisco Wagner Capelossi. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Martins, D. F. W. C. (2022). A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
    • NLM

      Martins DFWC. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
    • Vancouver

      Martins DFWC. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUMOTO, Paola Yumi. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Matsumoto, P. Y. (2022). Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
    • NLM

      Matsumoto PY. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
    • Vancouver

      Matsumoto PY. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
  • Fonte: Promet – Traffic & Transportation. Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, VISUALIZAÇÃO, IMAGEM 3D, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIVA, Fernando José e SETTI, José Reynaldo Anselmo e WASHBURN, Scott S. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies. Promet – Traffic & Transportation, v. 34, n. 2, p. 297-308, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Piva, F. J., Setti, J. R. A., & Washburn, S. S. (2022). Using traffic simulation for level of service traveller perception studies. Promet – Traffic & Transportation, 34( 2), 297-308. doi:10.7307/ptt.v34i2.3965
    • NLM

      Piva FJ, Setti JRA, Washburn SS. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2022 ; 34( 2): 297-308.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965
    • Vancouver

      Piva FJ, Setti JRA, Washburn SS. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2022 ; 34( 2): 297-308.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965
  • Fonte: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. Unidade: FSP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, TRANSPORTE URBANO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, QUALIDADE DO AR, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, VEÍCULOS AUTOMOTORES, CAMINHÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COBO, Evandro Davi e ASSUNÇÃO, João Vicente de. Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo. Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304105. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Cobo, E. D., & Assunção, J. V. de. (2022). Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo. In Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9786588304105
    • NLM

      Cobo ED, Assunção JV de. Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo [Internet]. In: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2022. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304105
    • Vancouver

      Cobo ED, Assunção JV de. Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo [Internet]. In: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2022. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304105
  • Fonte: Livro de Resumos Expandidos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luiz Henrique de Sene e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas. 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Pereira, L. H. de S., & Setti, J. R. A. (2022). Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
    • NLM

      Pereira LH de S, Setti JRA. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
    • Vancouver

      Pereira LH de S, Setti JRA. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
  • Fonte: Livro de Resumos Expandidos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PANDEMIAS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLI, Pedro Henrique de Lima e CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da. Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo. 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Bertoli, P. H. de L., & Cunha, A. L. B. N. da. (2022). Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437
    • NLM

      Bertoli PH de L, Cunha ALBN da. Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437
    • Vancouver

      Bertoli PH de L, Cunha ALBN da. Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Latin American Robotics Symposium - LARS. Unidade: ICMC

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      JUSTO, Victor Sillerico e OSÓRIO, Fernando Santos. A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles. 2022, Anais.. Piscataway: IEEE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Justo, V. S., & Osório, F. S. (2022). A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981
    • NLM

      Justo VS, Osório FS. A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981
    • Vancouver

      Justo VS, Osório FS. A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981
  • Fonte: IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. Unidades: ICMC, EESC

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ANÁLISE DE TRAJETÓRIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Júnior Anderson Rodrigues da et al. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems, v. 23, n. 2, p. 885-898, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Silva, J. A. R. da, Gomes, I. P., Wolf, D. F., & Grassi Júnior, V. (2022). Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems, 23( 2), 885-898. doi:10.1109/TITS.2020.3016620
    • NLM

      Silva JAR da, Gomes IP, Wolf DF, Grassi Júnior V. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids [Internet]. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. 2022 ; 23( 2): 885-898.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620
    • Vancouver

      Silva JAR da, Gomes IP, Wolf DF, Grassi Júnior V. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids [Internet]. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. 2022 ; 23( 2): 885-898.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS 2021 Digital. Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, SISTEMAS DE TRANSPORTES, ATIVIDADE ECONÔMICA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    PrivadoComo citar
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    • ABNT

      DAL BOSCO JUNIOR, Alceu e CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil. 2021, Anais.. on-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Dal Bosco Junior, A., & Cunha, A. L. B. N. da. (2021). Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil. In Anais. on-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
    • NLM

      Dal Bosco Junior A, Cunha ALBN da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil [Internet]. Anais. 2021 ;( 775):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
    • Vancouver

      Dal Bosco Junior A, Cunha ALBN da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil [Internet]. Anais. 2021 ;( 775):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VELOCIDADE, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANI, Helena Stein. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Stefani, H. S. (2021). Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • NLM

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • Vancouver

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
  • Unidade: EP

    Assuntos: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PNEUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVA, Felipe Hernandes. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24112021-141416/pt-br.php. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Cava, F. H. (2021). Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24112021-141416/pt-br.php
    • NLM

      Cava FH. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24112021-141416/pt-br.php
    • Vancouver

      Cava FH. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24112021-141416/pt-br.php

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