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  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA APLICADA, GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      ARAUJO, Jussara Pereira Monteiro de. "É pra copiar a pergunta?": atividades epilinguísticas na elaboração de resposta escolar completa. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-03092025-133924/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Araujo, J. P. M. de. (2025). "É pra copiar a pergunta?": atividades epilinguísticas na elaboração de resposta escolar completa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-03092025-133924/
    • NLM

      Araujo JPM de. "É pra copiar a pergunta?": atividades epilinguísticas na elaboração de resposta escolar completa [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-03092025-133924/
    • Vancouver

      Araujo JPM de. "É pra copiar a pergunta?": atividades epilinguísticas na elaboração de resposta escolar completa [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-03092025-133924/
  • Fonte: Anais Estendidos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos - SBRC. Unidade: IME

    Assuntos: GRAMÁTICA, FUZZY (INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL), PROTOCOLOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      DIAS, Ivan Gabriel Ferreira e BATISTA, Daniel Macêdo. On the usage of grammar-based fuzzing to evaluate the implementation of AMQP brokers. 2025, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2025. p. 298-305. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbrc_estendido.2025.8719. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Dias, I. G. F., & Batista, D. M. (2025). On the usage of grammar-based fuzzing to evaluate the implementation of AMQP brokers. In Anais Estendidos (p. 298-305). Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbrc_estendido.2025.8719
    • NLM

      Dias IGF, Batista DM. On the usage of grammar-based fuzzing to evaluate the implementation of AMQP brokers [Internet]. Anais Estendidos. 2025 ; 298-305.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbrc_estendido.2025.8719
    • Vancouver

      Dias IGF, Batista DM. On the usage of grammar-based fuzzing to evaluate the implementation of AMQP brokers [Internet]. Anais Estendidos. 2025 ; 298-305.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbrc_estendido.2025.8719
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIALETOLOGIA, ESCOLAS LINGUÍSTICAS, FILOLOGIA, GRAMÁTICA, LÍNGUAS GERMÂNICAS, LINGUÍSTICA HISTÓRICO-COMPARATIVA, RECONSTRUÇÃO LINGUÍSTICA, TIPOLOGIA DAS LÍNGUAS

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    • ABNT

      NÓBREGA, Rogério Ferreira da. A classificação das línguas germânicas (1665-1860): uma história do problema e seu lugar no desenvolvimento do pensamento linguístico(-histórico). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08012025-125145/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Nóbrega, R. F. da. (2024). A classificação das línguas germânicas (1665-1860): uma história do problema e seu lugar no desenvolvimento do pensamento linguístico(-histórico) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08012025-125145/
    • NLM

      Nóbrega RF da. A classificação das línguas germânicas (1665-1860): uma história do problema e seu lugar no desenvolvimento do pensamento linguístico(-histórico) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08012025-125145/
    • Vancouver

      Nóbrega RF da. A classificação das línguas germânicas (1665-1860): uma história do problema e seu lugar no desenvolvimento do pensamento linguístico(-histórico) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08012025-125145/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GRAMÁTICA, GÊNEROS TEXTUAIS

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    • ABNT

      BARROS, Silvana Ferreira Dias. A reescrita na construção da competência escritora: o substantivo, as expressões nominais e o pronome na referenciação em lendas indígenas produzidas por alunos do 4º ano do Ensino Fundamental. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-20082024-113903/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Barros, S. F. D. (2024). A reescrita na construção da competência escritora: o substantivo, as expressões nominais e o pronome na referenciação em lendas indígenas produzidas por alunos do 4º ano do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-20082024-113903/
    • NLM

      Barros SFD. A reescrita na construção da competência escritora: o substantivo, as expressões nominais e o pronome na referenciação em lendas indígenas produzidas por alunos do 4º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-20082024-113903/
    • Vancouver

      Barros SFD. A reescrita na construção da competência escritora: o substantivo, as expressões nominais e o pronome na referenciação em lendas indígenas produzidas por alunos do 4º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-20082024-113903/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, LÍNGUA ESPANHOLA, DIDÁTICA, GRAMÁTICA

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    • ABNT

      SILVA, Leiliane de Vasconcelos. Ensino de gramática: uma proposta didática para o ensino de verbos tipo gostar da língua espanhola. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10102024-165109/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Silva, L. de V. (2024). Ensino de gramática: uma proposta didática para o ensino de verbos tipo gostar da língua espanhola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10102024-165109/
    • NLM

      Silva L de V. Ensino de gramática: uma proposta didática para o ensino de verbos tipo gostar da língua espanhola [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10102024-165109/
    • Vancouver

      Silva L de V. Ensino de gramática: uma proposta didática para o ensino de verbos tipo gostar da língua espanhola [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10102024-165109/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: GRAMÁTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANASIN, Monique Bisconsim. Gramaticalização e semanticização da expressão se pá no português brasileiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17062025-113146/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Ganasin, M. B. (2024). Gramaticalização e semanticização da expressão se pá no português brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17062025-113146/
    • NLM

      Ganasin MB. Gramaticalização e semanticização da expressão se pá no português brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17062025-113146/
    • Vancouver

      Ganasin MB. Gramaticalização e semanticização da expressão se pá no português brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17062025-113146/
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 9. Dizer e Falar têm significados diferentes. . Piracicaba: ESALQ/USP. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 9. Dizer e Falar têm significados diferentes. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 9. Dizer e Falar têm significados diferentes. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 9. Dizer e Falar têm significados diferentes. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GRAMÁTICA, LETRAMENTO, PARADIGMA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Solange Aparecida Cavalcante. Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Ferri, S. A. C. (2023). Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/
    • NLM

      Ferri SAC. Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/
    • Vancouver

      Ferri SAC. Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, LOCUÇÕES PREPOSITIVAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: parte 3. “em vez de” e “ao invés de” não são expressões sinônimas. . Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: parte 3. “em vez de” e “ao invés de” não são expressões sinônimas. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: parte 3. “em vez de” e “ao invés de” não são expressões sinônimas. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: parte 3. “em vez de” e “ao invés de” não são expressões sinônimas. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, PRONOME

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 8. Colocação dos pronomes oblíquos: Ênclise ou Próclise, Mesóclise. Parte 2. . Piracicaba: ESALQ/USP. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 8. Colocação dos pronomes oblíquos: Ênclise ou Próclise, Mesóclise. Parte 2. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 8. Colocação dos pronomes oblíquos: Ênclise ou Próclise, Mesóclise. Parte 2. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 8. Colocação dos pronomes oblíquos: Ênclise ou Próclise, Mesóclise. Parte 2. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, VERBO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 11. Ver, Olhar, Enxergar. . Piracicaba, SP: ESALQ/USP. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 11. Ver, Olhar, Enxergar. Piracicaba, SP: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 11. Ver, Olhar, Enxergar. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 11. Ver, Olhar, Enxergar. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ITALIANA, GRAMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Gramática do Italiano contemporâneo para brasileiros. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Baccin, P. G. (2023). Gramática do Italiano contemporâneo para brasileiros. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Baccin PG. Gramática do Italiano contemporâneo para brasileiros. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Baccin PG. Gramática do Italiano contemporâneo para brasileiros. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. . Piracicaba: ESALQ/USP. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ACRÔNIMO, GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA, SIGLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 1. Escrita correta das siglas e acrônimos. . Piracicaba: 2023. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 1. Escrita correta das siglas e acrônimos. Piracicaba: 2023.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 1. Escrita correta das siglas e acrônimos. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 1. Escrita correta das siglas e acrônimos. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, PRONOME

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 7. Colocação dos pronomes oblíquos: Ênclise ou Próclise, Mesóclise. Parte 1. . Piracicaba: ESALQ/USP. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 7. Colocação dos pronomes oblíquos: Ênclise ou Próclise, Mesóclise. Parte 1. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 7. Colocação dos pronomes oblíquos: Ênclise ou Próclise, Mesóclise. Parte 1. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 7. Colocação dos pronomes oblíquos: Ênclise ou Próclise, Mesóclise. Parte 1. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 6. Uso correto do vocábulo “Anexo”. . Piracicaba: ESALQ/USP. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 6. Uso correto do vocábulo “Anexo”. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 6. Uso correto do vocábulo “Anexo”. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 6. Uso correto do vocábulo “Anexo”. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, VERBO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 10. Ouvir e Escutar são sinônimos?. . Piracicaba, SP: ESALQ/USP. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 10. Ouvir e Escutar são sinônimos? Piracicaba, SP: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 10. Ouvir e Escutar são sinônimos? 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 10. Ouvir e Escutar são sinônimos? 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. . Piracicaba: 2023. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. Piracicaba: 2023.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, PRONOME

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 4. Uso dos pronomes este, esse, aquele. . Piracicaba: ESALQ/USP. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 4. Uso dos pronomes este, esse, aquele. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 4. Uso dos pronomes este, esse, aquele. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 4. Uso dos pronomes este, esse, aquele. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Fonte: Journal of english studies. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GRAMÁTICA, FRASEOLOGIA, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      ROSA, Rodrigo García. From syntax to phraseology. Journal of english studies, v. 21, p. 49 -76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18172/jes.5738. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Rosa, R. G. (2023). From syntax to phraseology. Journal of english studies, 21, 49 -76. doi:10.18172/jes.5738
    • NLM

      Rosa RG. From syntax to phraseology [Internet]. Journal of english studies. 2023 ; 21 49 -76.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18172/jes.5738
    • Vancouver

      Rosa RG. From syntax to phraseology [Internet]. Journal of english studies. 2023 ; 21 49 -76.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18172/jes.5738

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