Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL
ABNT
VILICIC, Filipe. O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604. Acesso em: 24 nov. 2025.APA
Vilicic, F. (2024). O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604NLM
Vilicic F. O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604Vancouver
Vilicic F. O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604

