Ensino e aprendizagem de representações: possibilidades de uma abordagem híbrida (2025)
Unidade: FAUAssuntos: PEDAGOGIA, DESENHO ARQUITETÔNICO, DESENHO, GEOMETRIA, PEDAGOGIA
ABNT
RIBEIRO, Aline da Silva Escórcio. Ensino e aprendizagem de representações: possibilidades de uma abordagem híbrida. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-16062025-121946/. Acesso em: 04 dez. 2025.APA
Ribeiro, A. da S. E. (2025). Ensino e aprendizagem de representações: possibilidades de uma abordagem híbrida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-16062025-121946/NLM
Ribeiro A da SE. Ensino e aprendizagem de representações: possibilidades de uma abordagem híbrida [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-16062025-121946/Vancouver
Ribeiro A da SE. Ensino e aprendizagem de representações: possibilidades de uma abordagem híbrida [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-16062025-121946/
