Filtros : "PARDIM, VANESSA ITACARAMBY" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Case Studies on Transport Policy. Unidade: FEA

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, VEÍCULOS ELÉTRICOS, MOTOCICLETAS, SERVIÇOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Understanding the role of shared electric scooters in São Paulo’s urban micromobility landscape. Case Studies on Transport Policy, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2213624X25000562/pdfft?md5=e53a863a525381f45185657b9644aa57&pid=1-s2.0-S2213624X25000562-main.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Pardim, V. I., Mangini, H., & Souza, C. A. de. (2025). Understanding the role of shared electric scooters in São Paulo’s urban micromobility landscape. Case Studies on Transport Policy. doi:10.1016/j.cstp.2025.101419
    • NLM

      Pinochet LHC, Pardim VI, Mangini H, Souza CA de. Understanding the role of shared electric scooters in São Paulo’s urban micromobility landscape [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2213624X25000562/pdfft?md5=e53a863a525381f45185657b9644aa57&pid=1-s2.0-S2213624X25000562-main.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Pardim VI, Mangini H, Souza CA de. Understanding the role of shared electric scooters in São Paulo’s urban micromobility landscape [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2213624X25000562/pdfft?md5=e53a863a525381f45185657b9644aa57&pid=1-s2.0-S2213624X25000562-main.pdf
  • Fonte: Cases on entreneurship and innovation : unexplored topics and contexts. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Marcia Carvalho de et al. Brazil's rising social enterprise star Ribon: the challenge of quantifying social impact. Cases on entreneurship and innovation : unexplored topics and contexts. Tradução . Cheltenham: Edward Elgar Publishing, 2025. . . Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Azevedo, M. C. de, Schlosser, F., Pinochet, L. H. C., Pardim, V. I., & Freitas, H. B. (2025). Brazil's rising social enterprise star Ribon: the challenge of quantifying social impact. In Cases on entreneurship and innovation : unexplored topics and contexts. Cheltenham: Edward Elgar Publishing. doi:10.4337/9781802204537.00012
    • NLM

      Azevedo MC de, Schlosser F, Pinochet LHC, Pardim VI, Freitas HB. Brazil's rising social enterprise star Ribon: the challenge of quantifying social impact. In: Cases on entreneurship and innovation : unexplored topics and contexts. Cheltenham: Edward Elgar Publishing; 2025. [citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Azevedo MC de, Schlosser F, Pinochet LHC, Pardim VI, Freitas HB. Brazil's rising social enterprise star Ribon: the challenge of quantifying social impact. In: Cases on entreneurship and innovation : unexplored topics and contexts. Cheltenham: Edward Elgar Publishing; 2025. [citado 2025 dez. 02 ]
  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e VIANA, Adriana Backx Noronha e ISAIAS, Pedro Teixeira. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences. REGE - Revista de Gestão, v. 32, n. 1, p. 66-70, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Viana, A. B. N., & Isaias, P. T. (2025). ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences. REGE - Revista de Gestão, 32( 1), 66-70. doi:10.1108/REGE-01-2025-213
    • NLM

      Pardim VI, Viana ABN, Isaias PT. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ; 32( 1): 66-70.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences
    • Vancouver

      Pardim VI, Viana ABN, Isaias PT. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ; 32( 1): 66-70.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences
  • Fonte: Accounting Education. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIMENES, Andréa Consolino et al. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences. Accounting Education, n. Published online: 27 Ja 2025, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Ximenes, A. C., Pardim, V. I., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Viana, A. B. N. (2025). The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences. Accounting Education, (Published online: 27 Ja 2025). doi:10.1080/09639284.2025.2456149
    • NLM

      Ximenes AC, Pardim VI, Carvalhal F, Yamamoto I, Viana ABN. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences [Internet]. Accounting Education. 2025 ;(Published online: 27 Ja 2025):[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149
    • Vancouver

      Ximenes AC, Pardim VI, Carvalhal F, Yamamoto I, Viana ABN. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences [Internet]. Accounting Education. 2025 ;(Published online: 27 Ja 2025):[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149
  • Fonte: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Assuntos: JOVENS, CARREIRA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure. Innovation & Management Review, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2024). Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure. Innovation & Management Review. doi:10.1108/INMR-03-2022-0032
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure [Internet]. Innovation & Management Review. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure [Internet]. Innovation & Management Review. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure
  • Fonte: Technological Forecasting & Social Change. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, SAÚDE MENTAL, SOFTWARES, CHAT

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Experimental study on the effect of adopting humanized and non-humanized chatbots on the factors measure the intensity of the user's perceived trust in the Yellow September campaign. Technological Forecasting & Social Change, v. 204, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0040162524002105/pdfft?md5=d50af9fcd9ed4e1310418b1ecb559ad3&pid=1-s2.0-S0040162524002105-main.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Gois, F. S. de, Pardim, V. I., & Onusic, L. M. (2024). Experimental study on the effect of adopting humanized and non-humanized chatbots on the factors measure the intensity of the user's perceived trust in the Yellow September campaign. Technological Forecasting & Social Change, 204. doi:10.1016/j.techfore.2024.123414
    • NLM

      Pinochet LHC, Gois FS de, Pardim VI, Onusic LM. Experimental study on the effect of adopting humanized and non-humanized chatbots on the factors measure the intensity of the user's perceived trust in the Yellow September campaign [Internet]. Technological Forecasting & Social Change. 2024 ; 204[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0040162524002105/pdfft?md5=d50af9fcd9ed4e1310418b1ecb559ad3&pid=1-s2.0-S0040162524002105-main.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Gois FS de, Pardim VI, Onusic LM. Experimental study on the effect of adopting humanized and non-humanized chatbots on the factors measure the intensity of the user's perceived trust in the Yellow September campaign [Internet]. Technological Forecasting & Social Change. 2024 ; 204[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0040162524002105/pdfft?md5=d50af9fcd9ed4e1310418b1ecb559ad3&pid=1-s2.0-S0040162524002105-main.pdf
  • Fonte: Procedia Computer Science. Nome do evento: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2024). Unidade: FEA

    Assuntos: SELEÇÃO DE PESSOAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Exploring the impact of AI on candidate selection: a two-phase methodological approach with CRITIC-WASPAS. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050924019938/pdf?md5=18125392912e14d30030ef9146d09bd2&pid=1-s2.0-S1877050924019938-main.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Lopes, N. S., Onusic, L. M., Santos, M. dos, Pardim, V. I., & Francischini, A. S. N. (2024). Exploring the impact of AI on candidate selection: a two-phase methodological approach with CRITIC-WASPAS. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2024.08.274
    • NLM

      Pinochet LHC, Lopes NS, Onusic LM, Santos M dos, Pardim VI, Francischini ASN. Exploring the impact of AI on candidate selection: a two-phase methodological approach with CRITIC-WASPAS [Internet]. Procedia Computer Science. 2024 ; 242 920-927.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050924019938/pdf?md5=18125392912e14d30030ef9146d09bd2&pid=1-s2.0-S1877050924019938-main.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Lopes NS, Onusic LM, Santos M dos, Pardim VI, Francischini ASN. Exploring the impact of AI on candidate selection: a two-phase methodological approach with CRITIC-WASPAS [Internet]. Procedia Computer Science. 2024 ; 242 920-927.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050924019938/pdf?md5=18125392912e14d30030ef9146d09bd2&pid=1-s2.0-S1877050924019938-main.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras. Integration of PLS-SEM and FSQCA methoda to accesss the intention of continued use of synchronous remote education in the teaching of administration. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/1915.pdf? Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., & Pinochet, L. H. C. (2024). Integration of PLS-SEM and FSQCA methoda to accesss the intention of continued use of synchronous remote education in the teaching of administration. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/1915.pdf?
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC. Integration of PLS-SEM and FSQCA methoda to accesss the intention of continued use of synchronous remote education in the teaching of administration [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/1915.pdf?
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC. Integration of PLS-SEM and FSQCA methoda to accesss the intention of continued use of synchronous remote education in the teaching of administration [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/1915.pdf?
  • Fonte: Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação e Tecnologias - CIET. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional?. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Disponível em: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129. Acesso em: 02 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Viana, A. B. N., & Barbosa, F. C. (2024). Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Recuperado de https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e VIANA, Adriana Backx Noronha. Understanding the intention to continue with synchronous remote education in administration: an approach based on student perceptions. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/35e2dcdbea1950a7a290dd0c282da0a0.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., & Viana, A. B. N. (2024). Understanding the intention to continue with synchronous remote education in administration: an approach based on student perceptions. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Pardim VI, Viana ABN. Understanding the intention to continue with synchronous remote education in administration: an approach based on student perceptions [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/35e2dcdbea1950a7a290dd0c282da0a0.pdf
    • Vancouver

      Pardim VI, Viana ABN. Understanding the intention to continue with synchronous remote education in administration: an approach based on student perceptions [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/35e2dcdbea1950a7a290dd0c282da0a0.pdf
  • Fonte: Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Gabriela Amaral de Alencar et al. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS, v. 20, n. abr./ju 2024, p. 328-350, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Leite, G. A. de A., Pinochet, L. H. C., Pardim, V. I., & Onusic, L. M. (2024). Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS, 20( abr./ju 2024), 328-350. doi:10.3895/rts.v20n60.16920
    • NLM

      Leite GA de A, Pinochet LHC, Pardim VI, Onusic LM. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. 2024 ; 20( abr./ju 2024): 328-350.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322
    • Vancouver

      Leite GA de A, Pinochet LHC, Pardim VI, Onusic LM. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. 2024 ; 20( abr./ju 2024): 328-350.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322
  • Fonte: Procedia Computer Science. Nome do evento: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2024). Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, REALIDADE VIRTUAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PRODUTIVIDADE, METANÁLISE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e BARBOSA, Thamires Nogueira e PARDIM, Vanessa Itacaramby. Developing a meta-analysis on personal innovation and intention to participate in productivity in the metaverse: a step-by-step guide. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050924019896/pdf?md5=1f2e246033a9b20e68b42d4f752831e5&pid=1-s2.0-S1877050924019896-main.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Barbosa, T. N., & Pardim, V. I. (2024). Developing a meta-analysis on personal innovation and intention to participate in productivity in the metaverse: a step-by-step guide. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2024.08.270
    • NLM

      Pinochet LHC, Barbosa TN, Pardim VI. Developing a meta-analysis on personal innovation and intention to participate in productivity in the metaverse: a step-by-step guide [Internet]. Procedia Computer Science. 2024 ; 242 904-911.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050924019896/pdf?md5=1f2e246033a9b20e68b42d4f752831e5&pid=1-s2.0-S1877050924019896-main.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Barbosa TN, Pardim VI. Developing a meta-analysis on personal innovation and intention to participate in productivity in the metaverse: a step-by-step guide [Internet]. Procedia Computer Science. 2024 ; 242 904-911.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050924019896/pdf?md5=1f2e246033a9b20e68b42d4f752831e5&pid=1-s2.0-S1877050924019896-main.pdf
  • Fonte: Procedia Computer Science. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: REDES NEURAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Predicting the intention to use the investment aggregate functionality in the context of open banking using the artificial neural network approach. Procedia Computer Science, v. 221, p. 733-740, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.procs.2023.08.045. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Bastos, D. C. M., Pardim, V. I., Sun, V., & Santos, M. dos. (2023). Predicting the intention to use the investment aggregate functionality in the context of open banking using the artificial neural network approach. Procedia Computer Science, 221, 733-740. doi:10.1016/j.procs.2023.08.045
    • NLM

      Pinochet LHC, Bastos DCM, Pardim VI, Sun V, Santos M dos. Predicting the intention to use the investment aggregate functionality in the context of open banking using the artificial neural network approach [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 733-740.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.procs.2023.08.045
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Bastos DCM, Pardim VI, Sun V, Santos M dos. Predicting the intention to use the investment aggregate functionality in the context of open banking using the artificial neural network approach [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 733-740.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.procs.2023.08.045
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rwrsilany et al. Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf? Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Silva, R., Bernardo, C. P., Pardim, V. I., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2023). Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf?
    • NLM

      Silva R, Bernardo CP, Pardim VI, Ximenes AC, Viana ABN. Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf?
    • Vancouver

      Silva R, Bernardo CP, Pardim VI, Ximenes AC, Viana ABN. Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf?
  • Fonte: Journal of Systems and Information Technology. Unidade: FEA

    Assuntos: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Watch out for nomophobia, so it does not catch you! Effects of digital dependence syndrome on mental health. Journal of Systems and Information Technology, v. 25, n. 3, p. 296-318, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JSIT-03-2022-0064/full/pdf?title=watch-out-for-nomophobia-so-it-does-not-catch-you-effects-of-digital-dependence-syndrome-on-mental-health. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Santos, S. da S., Pardim, V. I., & Souza, C. A. de. (2023). Watch out for nomophobia, so it does not catch you! Effects of digital dependence syndrome on mental health. Journal of Systems and Information Technology, 25( 3), 296-318. doi:10.1108/JSIT-03-2022-0064
    • NLM

      Pinochet LHC, Santos S da S, Pardim VI, Souza CA de. Watch out for nomophobia, so it does not catch you! Effects of digital dependence syndrome on mental health [Internet]. Journal of Systems and Information Technology. 2023 ; 25( 3): 296-318.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JSIT-03-2022-0064/full/pdf?title=watch-out-for-nomophobia-so-it-does-not-catch-you-effects-of-digital-dependence-syndrome-on-mental-health
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Santos S da S, Pardim VI, Souza CA de. Watch out for nomophobia, so it does not catch you! Effects of digital dependence syndrome on mental health [Internet]. Journal of Systems and Information Technology. 2023 ; 25( 3): 296-318.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JSIT-03-2022-0064/full/pdf?title=watch-out-for-nomophobia-so-it-does-not-catch-you-effects-of-digital-dependence-syndrome-on-mental-health
  • Fonte: The International Journal of Information and Learning Technology. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, v. 40, n. 2, p. 177-192, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2023). Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, 40( 2), 177-192. doi:10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
  • Fonte: Procedia Computer Science. Nome do evento: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Collaborative work alternatives with ChatGPT based on evaluation criteria for its use in higher education: application of the PROMETHEE-SAPEVO-M1 method. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007214/pdf?md5=2c0f6fecfcd069c86af4d4a390858040&pid=1-s2.0-S1877050923007214-main.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Moreira, M. Â. L., Fávero, L. P. L., Santos, M. dos, & Pardim, V. I. (2023). Collaborative work alternatives with ChatGPT based on evaluation criteria for its use in higher education: application of the PROMETHEE-SAPEVO-M1 method. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.07.025
    • NLM

      Pinochet LHC, Moreira MÂL, Fávero LPL, Santos M dos, Pardim VI. Collaborative work alternatives with ChatGPT based on evaluation criteria for its use in higher education: application of the PROMETHEE-SAPEVO-M1 method [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 177-184.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007214/pdf?md5=2c0f6fecfcd069c86af4d4a390858040&pid=1-s2.0-S1877050923007214-main.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Moreira MÂL, Fávero LPL, Santos M dos, Pardim VI. Collaborative work alternatives with ChatGPT based on evaluation criteria for its use in higher education: application of the PROMETHEE-SAPEVO-M1 method [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 177-184.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007214/pdf?md5=2c0f6fecfcd069c86af4d4a390858040&pid=1-s2.0-S1877050923007214-main.pdf
  • Fonte: Revista Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Assuntos: INTERNET, INOVAÇÃO, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. Análise dos fatores antecedentes que levam ao cyberloafing e comportamento desviante em relação ao anúncio de controles formais. Revista Organizações & Sociedade, v. 31, n. 108, p. 123-155, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/osoc/a/46WxxvbKqRPyxQGGDQtYsVg/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2023). Análise dos fatores antecedentes que levam ao cyberloafing e comportamento desviante em relação ao anúncio de controles formais. Revista Organizações & Sociedade, 31( 108), 123-155. doi:10.1590/1984-92302024v31n0004PT
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. Análise dos fatores antecedentes que levam ao cyberloafing e comportamento desviante em relação ao anúncio de controles formais [Internet]. Revista Organizações & Sociedade. 2023 ; 31( 108): 123-155.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/osoc/a/46WxxvbKqRPyxQGGDQtYsVg/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. Análise dos fatores antecedentes que levam ao cyberloafing e comportamento desviante em relação ao anúncio de controles formais [Internet]. Revista Organizações & Sociedade. 2023 ; 31( 108): 123-155.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/osoc/a/46WxxvbKqRPyxQGGDQtYsVg/?format=pdf&lang=pt
  • Fonte: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional?. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 24, n. 2, p. 173-205, 2023Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Barbosa, F. C., & Viana, A. B. N. (2023). Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 24( 2), 173-205. doi:10.13058/raep.2023.v24n2.2367
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
  • Fonte: Revista de Administração Pública - RAP. Unidade: FEA

    Assuntos: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, GESTÃO DA SEGURANÇA EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANI, Giulie Furtani et al. A segurança como fator-chave para a cidade inteligente, a confiança dos cidadãos e o uso de tecnologias. Revista de Administração Pública - RAP, v. 57, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-761220220145. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Romani, G. F., Pinochet, L. H. C., Pardim, V. I., & Souza, C. A. de. (2023). A segurança como fator-chave para a cidade inteligente, a confiança dos cidadãos e o uso de tecnologias. Revista de Administração Pública - RAP, 57( 2). doi:10.1590/0034-761220220145
    • NLM

      Romani GF, Pinochet LHC, Pardim VI, Souza CA de. A segurança como fator-chave para a cidade inteligente, a confiança dos cidadãos e o uso de tecnologias [Internet]. Revista de Administração Pública - RAP. 2023 ; 57( 2):[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-761220220145
    • Vancouver

      Romani GF, Pinochet LHC, Pardim VI, Souza CA de. A segurança como fator-chave para a cidade inteligente, a confiança dos cidadãos e o uso de tecnologias [Internet]. Revista de Administração Pública - RAP. 2023 ; 57( 2):[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-761220220145

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025