Fonte: Revista Virtual de Química. Unidades: ESALQ, RUSP
Assuntos: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, QUÍMICA, VÍDEO EDUCATIVO
ABNT
CAVASSANI, Thiago Bernardo e ANDRADE, Joana de Jesus de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Um novo olhar para a tela: a construção do conhecimento profissional (TPACK) de professores de química a partir da análise de vídeo como recurso pedagógico digital. Revista Virtual de Química, v. 17, n. 1, p. 82-92, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/1984-6835.20250008. Acesso em: 02 dez. 2025.APA
Cavassani, T. B., Andrade, J. de J. de, & Marques, R. N. (2025). Um novo olhar para a tela: a construção do conhecimento profissional (TPACK) de professores de química a partir da análise de vídeo como recurso pedagógico digital. Revista Virtual de Química, 17( 1), 82-92. doi:10.21577/1984-6835.20250008NLM
Cavassani TB, Andrade J de J de, Marques RN. Um novo olhar para a tela: a construção do conhecimento profissional (TPACK) de professores de química a partir da análise de vídeo como recurso pedagógico digital [Internet]. Revista Virtual de Química. 2025 ; 17( 1): 82-92.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/1984-6835.20250008Vancouver
Cavassani TB, Andrade J de J de, Marques RN. Um novo olhar para a tela: a construção do conhecimento profissional (TPACK) de professores de química a partir da análise de vídeo como recurso pedagógico digital [Internet]. Revista Virtual de Química. 2025 ; 17( 1): 82-92.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/1984-6835.20250008


