Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional de Avaliação Psicológica. Unidade: IP
Assuntos: PSICODIAGNÓSTICO, PROCESSOS TERAPÊUTICOS, ENSINO SUPERIOR
ABNT
AGUIRRE, Ana Maria de Barros. O ensino do processo psicodiagnóstico: técnicas de avaliação psicológica na primeira experiência clínica do aluno. 1999, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1999. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e14fd02a-4b73-47e4-a2d4-3a33ebeaa23f/AAna-16.pdf. Acesso em: 18 nov. 2025.APA
Aguirre, A. M. de B. (1999). O ensino do processo psicodiagnóstico: técnicas de avaliação psicológica na primeira experiência clínica do aluno. In Anais. Porto Alegre: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e14fd02a-4b73-47e4-a2d4-3a33ebeaa23f/AAna-16.pdfNLM
Aguirre AM de B. O ensino do processo psicodiagnóstico: técnicas de avaliação psicológica na primeira experiência clínica do aluno [Internet]. Anais. 1999 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e14fd02a-4b73-47e4-a2d4-3a33ebeaa23f/AAna-16.pdfVancouver
Aguirre AM de B. O ensino do processo psicodiagnóstico: técnicas de avaliação psicológica na primeira experiência clínica do aluno [Internet]. Anais. 1999 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e14fd02a-4b73-47e4-a2d4-3a33ebeaa23f/AAna-16.pdf
