Filtros : "PEDAGOGIA" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Ana Caroline Lopes. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Brandão, A. C. L. (2021). A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
    • NLM

      Brandão ACL. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
    • Vancouver

      Brandão ACL. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Augusto. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, L. A. (2021). Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • NLM

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • Vancouver

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Fernanda Aparecida et al. Projeto de vida e escolha profissional. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Yamamoto, F. A., Cordão, F. A., João, H. A., Rey, J. F. Q., & Soffner, R. (2021). Projeto de vida e escolha profissional. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • NLM

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • Vancouver

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Educação e ética na modernidade: uma introdução. . São Paulo: Edições 70. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C. (2021). Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PEDAGOGIA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SAWAYA, Sandra Maria. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., & Sawaya, S. M. (2021). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, 25, 1-9. doi:10.1590/2175-35392021226497
    • NLM

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
    • Vancouver

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
  • Source: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. Tradução . São Paulo: Edições 70, 2021. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, PERCEPÇÃO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Bruna. A escuta como matéria-prima das pedagogias participativas: a construção de saberes praxiológicos de uma pedagogia que escuta. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-120649/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. (2021). A escuta como matéria-prima das pedagogias participativas: a construção de saberes praxiológicos de uma pedagogia que escuta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-120649/
    • NLM

      Ribeiro B. A escuta como matéria-prima das pedagogias participativas: a construção de saberes praxiológicos de uma pedagogia que escuta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-120649/
    • Vancouver

      Ribeiro B. A escuta como matéria-prima das pedagogias participativas: a construção de saberes praxiológicos de uma pedagogia que escuta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-120649/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, SOFISTAS, FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Graziano Aparecido da Costa. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, G. A. da C. (2021). Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
    • NLM

      Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
    • Vancouver

      Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
  • Source: Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter. Conference titles: Semana de Óptica, Fotônica e Educação - SOFTE. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, PEDAGOGIA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DIDÁTICA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre. Extensão Universitária: formação e impacto social. 2021, Anais.. Curitiba: Universidade Federal do Paraná- UFPR, 2021. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      João, H. A. (2021). Extensão Universitária: formação e impacto social. In Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter (Vol. 18 no 2021). Curitiba: Universidade Federal do Paraná- UFPR.
    • NLM

      João HA. Extensão Universitária: formação e impacto social. Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter. 2021 ;18 no 2021[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      João HA. Extensão Universitária: formação e impacto social. Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter. 2021 ;18 no 2021[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Schilling, F. (2021). Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
    • NLM

      Schilling F. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha] [Internet]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
    • Vancouver

      Schilling F. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha] [Internet]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
  • Source: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Machado, N. J. (2021). Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOMATSU, Tiffany Naomi. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Motomatsu, T. N. (2021). Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • NLM

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • Vancouver

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROVARELLI, Rachel Andriollo. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Trovarelli, R. A. (2021). Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • NLM

      Trovarelli RA. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • Vancouver

      Trovarelli RA. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Retratos de escolas: práticas e atores. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      João, H. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). Retratos de escolas: práticas e atores. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
    • NLM

      João HA, Mascarenhas YP. Retratos de escolas: práticas e atores [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
    • Vancouver

      João HA, Mascarenhas YP. Retratos de escolas: práticas e atores [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
  • Source: Pedagogia: teoria, formação, profissão. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e PINTO, Umberto de Andrade e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. Pedagogia: teoria, formação, profissão. Tradução . São Paulo: Cortez, 2021. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Severo, J. L. R. de L. (2021). A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecilia Cortez Christiano de. Faculdade de Educação da USP: um retrato e alguma memória. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16075. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de. (2021). Faculdade de Educação da USP: um retrato e alguma memória. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-16. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16075
    • NLM

      Souza MCCC de. Faculdade de Educação da USP: um retrato e alguma memória [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-16.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16075
    • Vancouver

      Souza MCCC de. Faculdade de Educação da USP: um retrato e alguma memória [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-16.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16075
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, NEGROS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Paulo Freire e Steve Biko. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). Paulo Freire e Steve Biko. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/
    • NLM

      Silveira PHF. Paulo Freire e Steve Biko [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Paulo Freire e Steve Biko [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047249. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047249
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Fernanda Ribeiro Ruffo. O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Roberto, F. R. R. (2021). O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/
    • NLM

      Roberto FRR. O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/
    • Vancouver

      Roberto FRR. O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024