Filtros : "MÚSICA" "Edusp" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Música só: uma travessia filosófica entre a Europa e o Brasil. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Jorge de. O título deste livro pode enganar o leitor desatento [Prefácio]. Música só: uma travessia filosófica entre a Europa e o Brasil. São Paulo: Edusp. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_J_3258695_OTituloDesteLivro.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Almeida, J. de. (2024). O título deste livro pode enganar o leitor desatento [Prefácio]. Música só: uma travessia filosófica entre a Europa e o Brasil. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_J_3258695_OTituloDesteLivro.pdf
    • NLM

      Almeida J de. O título deste livro pode enganar o leitor desatento [Prefácio] [Internet]. Música só: uma travessia filosófica entre a Europa e o Brasil. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_J_3258695_OTituloDesteLivro.pdf
    • Vancouver

      Almeida J de. O título deste livro pode enganar o leitor desatento [Prefácio] [Internet]. Música só: uma travessia filosófica entre a Europa e o Brasil. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_J_3258695_OTituloDesteLivro.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, QUARTETO DE CORDAS, ANÁLISE MUSICAL, SEMIOLOGIA DA MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2018
    • APA

      Salles, P. de T. (2018). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. 2018 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. 2018 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, QUARTETO DE CORDAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAIZBORT, Leopoldo. Heitor Villa-Lobos(1887-1959) compôs, entre 1917 e 1957, dezessete quartetos.. [Orelha de livro]. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2018
    • APA

      Waizbort, L. (2018). Heitor Villa-Lobos(1887-1959) compôs, entre 1917 e 1957, dezessete quartetos.. [Orelha de livro]. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Waizbort L. Heitor Villa-Lobos(1887-1959) compôs, entre 1917 e 1957, dezessete quartetos.. [Orelha de livro]. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. 2018 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Waizbort L. Heitor Villa-Lobos(1887-1959) compôs, entre 1917 e 1957, dezessete quartetos.. [Orelha de livro]. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. 2018 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA DA CULTURA, MÚSICA, CINEMA, SÃO PAULO (SP) (HISTÓRIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALIBA, Elias Thomé. São Paulo não para numa fotografia, move-se num filme, escreveu Guilherme de Almeida em 1927.. [Orelha de livro]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2012
    • APA

      Saliba, E. T. (2012). São Paulo não para numa fotografia, move-se num filme, escreveu Guilherme de Almeida em 1927.. [Orelha de livro]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Saliba ET. São Paulo não para numa fotografia, move-se num filme, escreveu Guilherme de Almeida em 1927.. [Orelha de livro]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. 2012 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Saliba ET. São Paulo não para numa fotografia, move-se num filme, escreveu Guilherme de Almeida em 1927.. [Orelha de livro]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. 2012 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, HISTÓRIA DO COTIDIANO, SÃO PAULO (SP) (HISTÓRIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELATO, Maria Helena Rolim. Dentre os futuros leitores deste magnífico texto, infelizmente poucos serão os que viveram os tempos da glamurosa São Paulo.. [Prefácio]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2012
    • APA

      Capelato, M. H. R. (2012). Dentre os futuros leitores deste magnífico texto, infelizmente poucos serão os que viveram os tempos da glamurosa São Paulo.. [Prefácio]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Capelato MHR. Dentre os futuros leitores deste magnífico texto, infelizmente poucos serão os que viveram os tempos da glamurosa São Paulo.. [Prefácio]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. 2012 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Capelato MHR. Dentre os futuros leitores deste magnífico texto, infelizmente poucos serão os que viveram os tempos da glamurosa São Paulo.. [Prefácio]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. 2012 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, PINTURA, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Willy Corrêa de e SQUEFF, Enio. Com Villa-Lobos. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2009
    • APA

      Oliveira, W. C. de, & Squeff, E. (2009). Com Villa-Lobos. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Oliveira WC de, Squeff E. Com Villa-Lobos. 2009 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira WC de, Squeff E. Com Villa-Lobos. 2009 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Henrique oswald - musico de uma saga romantica. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 1995
    • APA

      Martins, J. E. (1995). Henrique oswald - musico de uma saga romantica. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Martins JE. Henrique oswald - musico de uma saga romantica. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Henrique oswald - musico de uma saga romantica. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEINCMAN, Eduardo e GUINSBURG, Jacó. Mikhail Tchekhov e a questão musical. Tradução . São Paulo: Edusp, 1992. . . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Seincman, E., & Guinsburg, J. (1992). Mikhail Tchekhov e a questão musical. In . São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Seincman E, Guinsburg J. Mikhail Tchekhov e a questão musical. São Paulo: Edusp; 1992. [citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Seincman E, Guinsburg J. Mikhail Tchekhov e a questão musical. São Paulo: Edusp; 1992. [citado 2025 nov. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025