Filtros : "HISTÓRIA EM QUADRINHOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, RELAÇÕES DE GÊNERO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Daniela dos Santos Domingues. Crítica cultural a partir de uma perspectiva de gênero: representações sociais e processos de legitimação no campo da produção feminina de histórias em quadrinhos. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-29072025-122755. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Marino, D. dos S. D. (2025). Crítica cultural a partir de uma perspectiva de gênero: representações sociais e processos de legitimação no campo da produção feminina de histórias em quadrinhos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-29072025-122755
    • NLM

      Marino D dos SD. Crítica cultural a partir de uma perspectiva de gênero: representações sociais e processos de legitimação no campo da produção feminina de histórias em quadrinhos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-29072025-122755
    • Vancouver

      Marino D dos SD. Crítica cultural a partir de uma perspectiva de gênero: representações sociais e processos de legitimação no campo da produção feminina de histórias em quadrinhos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-29072025-122755
  • Unidade: Interunidades em Estética e História da Arte

    Assunto: HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leonardo Rodrigues dos. Quadrinistas negros no Brasil: experiências e perspectivas negro-brasileiras na produção de histórias em quadrinhos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29012025-132009/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Santos, L. R. dos. (2024). Quadrinistas negros no Brasil: experiências e perspectivas negro-brasileiras na produção de histórias em quadrinhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29012025-132009/
    • NLM

      Santos LR dos. Quadrinistas negros no Brasil: experiências e perspectivas negro-brasileiras na produção de histórias em quadrinhos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29012025-132009/
    • Vancouver

      Santos LR dos. Quadrinistas negros no Brasil: experiências e perspectivas negro-brasileiras na produção de histórias em quadrinhos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29012025-132009/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Clarissa Ferreira. Ver, segurar, mover, ler: letreiramento e suporte em quadrinhos experimentais - explorações semióticas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10102024-153018/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Monteiro, C. F. (2024). Ver, segurar, mover, ler: letreiramento e suporte em quadrinhos experimentais - explorações semióticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10102024-153018/
    • NLM

      Monteiro CF. Ver, segurar, mover, ler: letreiramento e suporte em quadrinhos experimentais - explorações semióticas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10102024-153018/
    • Vancouver

      Monteiro CF. Ver, segurar, mover, ler: letreiramento e suporte em quadrinhos experimentais - explorações semióticas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10102024-153018/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, RECEPÇÃO, LEITURA, BIBLIOTERAPIA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Jaciara de Azeredo. A questão da recepção nas histórias em quadrinhos: a construção do leitor-pesquisador da série Fábulas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144558. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. J. de A. (2024). A questão da recepção nas histórias em quadrinhos: a construção do leitor-pesquisador da série Fábulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144558
    • NLM

      Oliveira MJ de A. A questão da recepção nas histórias em quadrinhos: a construção do leitor-pesquisador da série Fábulas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144558
    • Vancouver

      Oliveira MJ de A. A questão da recepção nas histórias em quadrinhos: a construção do leitor-pesquisador da série Fábulas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144558
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ANTROPOFAGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Nathália Xavier. Quadrinhos famintos: a 9ª arte como linguagem do limiar. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-21082024-093038/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Thomaz, N. X. (2024). Quadrinhos famintos: a 9ª arte como linguagem do limiar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-21082024-093038/
    • NLM

      Thomaz NX. Quadrinhos famintos: a 9ª arte como linguagem do limiar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-21082024-093038/
    • Vancouver

      Thomaz NX. Quadrinhos famintos: a 9ª arte como linguagem do limiar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-21082024-093038/
  • Fonte: Domínios de Lingu@gem. Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Sabrina Moura e ZAVAGLIA, Adriana. Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução. Domínios de Lingu@gem, v. 18, p. [1-24], 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/DLv18a2024-14. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Aragão, S. M., & Zavaglia, A. (2024). Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução. Domínios de Lingu@gem, 18, [1-24]. doi:10.14393/DLv18a2024-14
    • NLM

      Aragão SM, Zavaglia A. Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução [Internet]. Domínios de Lingu@gem. 2024 ; 18 [1-24].[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/DLv18a2024-14
    • Vancouver

      Aragão SM, Zavaglia A. Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução [Internet]. Domínios de Lingu@gem. 2024 ; 18 [1-24].[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/DLv18a2024-14
  • Unidades: IME, FAU

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, RECREAÇÕES MATEMÁTICAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Bárbara Garcia de e ABE, Raquel Mariane. Um problema em aberto. . São Paulo: IME-USP. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Vargas, B. G. de, & Abe, R. M. (2024). Um problema em aberto. São Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Vargas BG de, Abe RM. Um problema em aberto. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Vargas BG de, Abe RM. Um problema em aberto. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANTIRRACISMO, FEMINISMO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADICO, Silmara Ramos. Angola Janga como expoente da representação de personagens negros nas histórias em quadrinhos brasileiras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-13112024-182022/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Fradico, S. R. (2024). Angola Janga como expoente da representação de personagens negros nas histórias em quadrinhos brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-13112024-182022/
    • NLM

      Fradico SR. Angola Janga como expoente da representação de personagens negros nas histórias em quadrinhos brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-13112024-182022/
    • Vancouver

      Fradico SR. Angola Janga como expoente da representação de personagens negros nas histórias em quadrinhos brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-13112024-182022/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MANGÁ

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Más companhias. . São Paulo: Veneta. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Más companhias. (2023). Más companhias. São Paulo: Veneta.
    • NLM

      Más companhias. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Más companhias. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: IDENTIDADE SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MANGÁ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAGUIYA, Anielle Miranda. Amor entre garotos, de garotas para garotas: estudo sobre a tradição homoafetiva masculina no Japão e sua reflexão no shōjo manga e o subgênero Boys' Love. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-20062023-152933/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Yanaguiya, A. M. (2022). Amor entre garotos, de garotas para garotas: estudo sobre a tradição homoafetiva masculina no Japão e sua reflexão no shōjo manga e o subgênero Boys' Love (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-20062023-152933/
    • NLM

      Yanaguiya AM. Amor entre garotos, de garotas para garotas: estudo sobre a tradição homoafetiva masculina no Japão e sua reflexão no shōjo manga e o subgênero Boys' Love [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-20062023-152933/
    • Vancouver

      Yanaguiya AM. Amor entre garotos, de garotas para garotas: estudo sobre a tradição homoafetiva masculina no Japão e sua reflexão no shōjo manga e o subgênero Boys' Love [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-20062023-152933/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CARICATURAS, CULTURA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), HISTÓRIA EM QUADRINHOS, IMAGINÁRIO, RACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Lucas Mello. Deuses brancos, exploradores e selvagens: histórias em quadrinhos e imaginário racial no Brasil (anos 1930 e 1940). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-104309/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Neiva, L. M. (2022). Deuses brancos, exploradores e selvagens: histórias em quadrinhos e imaginário racial no Brasil (anos 1930 e 1940) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-104309/
    • NLM

      Neiva LM. Deuses brancos, exploradores e selvagens: histórias em quadrinhos e imaginário racial no Brasil (anos 1930 e 1940) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-104309/
    • Vancouver

      Neiva LM. Deuses brancos, exploradores e selvagens: histórias em quadrinhos e imaginário racial no Brasil (anos 1930 e 1940) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-104309/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MITOLOGIA, CINEMA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESIO, Sabrina da Paixão. Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Bresio, S. da P. (2022). Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/
    • NLM

      Bresio S da P. Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/
    • Vancouver

      Bresio S da P. Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/
  • Fonte: Contra tempo: uma viagem de 200 anos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, João Paulo Garrido. Uma viagem no tempo [Prefácio]. Contra tempo: uma viagem de 200 anos. São Paulo: Instituto Ciência na Rua. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pimenta_JPG_3128620_UmaViagem.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025. , 2022
    • APA

      Pimenta, J. P. G. (2022). Uma viagem no tempo [Prefácio]. Contra tempo: uma viagem de 200 anos. São Paulo: Instituto Ciência na Rua. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pimenta_JPG_3128620_UmaViagem.pdf
    • NLM

      Pimenta JPG. Uma viagem no tempo [Prefácio] [Internet]. Contra tempo: uma viagem de 200 anos. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pimenta_JPG_3128620_UmaViagem.pdf
    • Vancouver

      Pimenta JPG. Uma viagem no tempo [Prefácio] [Internet]. Contra tempo: uma viagem de 200 anos. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pimenta_JPG_3128620_UmaViagem.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, LITERATURA BRASILEIRA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS (CULTURA), HISTÓRIA DO BRASIL, ESCRAVIDÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'SALETE, Marcelo. Mukanda Tiodora. . São Paulo: Veneta. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2022
    • APA

      D'Salete, M. (2022). Mukanda Tiodora. São Paulo: Veneta.
    • NLM

      D'Salete M. Mukanda Tiodora. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      D'Salete M. Mukanda Tiodora. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HISTÓRIA DO BRASIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Ana et al. Contra tempo: uma viagem de 200 anos. . São Paulo: Instituto Ciência na Rua. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2022
    • APA

      Cardoso, A., Crimson, H., Marques, I., & Pimenta, J. P. G. (2022). Contra tempo: uma viagem de 200 anos. São Paulo: Instituto Ciência na Rua.
    • NLM

      Cardoso A, Crimson H, Marques I, Pimenta JPG. Contra tempo: uma viagem de 200 anos. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Cardoso A, Crimson H, Marques I, Pimenta JPG. Contra tempo: uma viagem de 200 anos. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Unidade: FCFRP

    Assuntos: BACTERIOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bactérias e antibióticos: a importância na saúde e na doença. . Ribeirão Preto: FCFRP-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec157f43-a484-4777-9118-fb3f883de48e/003109345.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025. , 2022
    • APA

      Bactérias e antibióticos: a importância na saúde e na doença. (2022). Bactérias e antibióticos: a importância na saúde e na doença. Ribeirão Preto: FCFRP-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec157f43-a484-4777-9118-fb3f883de48e/003109345.pdf
    • NLM

      Bactérias e antibióticos: a importância na saúde e na doença [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec157f43-a484-4777-9118-fb3f883de48e/003109345.pdf
    • Vancouver

      Bactérias e antibióticos: a importância na saúde e na doença [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec157f43-a484-4777-9118-fb3f883de48e/003109345.pdf
  • Fonte: 9ª Arte (São Paulo). Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, BIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. Lendas do quadrinho brasileiro. 9ª Arte (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/2316-9877.2022.v10.e196836. Acesso em: 02 dez. 2025. , 2022
    • APA

      Vergueiro, W. (2022). Lendas do quadrinho brasileiro. 9ª Arte (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/2316-9877.2022.v10.e196836
    • NLM

      Vergueiro W. Lendas do quadrinho brasileiro [Internet]. 9ª Arte (São Paulo). 2022 ; 10 1-10.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/2316-9877.2022.v10.e196836
    • Vancouver

      Vergueiro W. Lendas do quadrinho brasileiro [Internet]. 9ª Arte (São Paulo). 2022 ; 10 1-10.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/2316-9877.2022.v10.e196836
  • Fonte: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LETRAMENTO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e LEITE, Viviane Mendes. Produção de quadrinhos em atividades de escrita: uma perspectiva dialógica. Revista Humanidades & Inovação, v. 8, n. 36, p. 263-277, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Campos_MIB_3203225_ProducaoDeQuadrinhosEmAtividadesDeEscrita.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Campos, M. I. B., & Leite, V. M. (2021). Produção de quadrinhos em atividades de escrita: uma perspectiva dialógica. Revista Humanidades & Inovação, 8( 36), 263-277. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Campos_MIB_3203225_ProducaoDeQuadrinhosEmAtividadesDeEscrita.pdf
    • NLM

      Campos MIB, Leite VM. Produção de quadrinhos em atividades de escrita: uma perspectiva dialógica [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 36): 263-277.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Campos_MIB_3203225_ProducaoDeQuadrinhosEmAtividadesDeEscrita.pdf
    • Vancouver

      Campos MIB, Leite VM. Produção de quadrinhos em atividades de escrita: uma perspectiva dialógica [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 36): 263-277.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Campos_MIB_3203225_ProducaoDeQuadrinhosEmAtividadesDeEscrita.pdf
  • Fonte: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ENSINO MÉDIO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio. O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Consani, M., & Sierpinski, N. R. M. (2021). Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio. In O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf
    • NLM

      Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio [Internet]. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio [Internet]. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf
  • Fonte: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. fe2021, n. 1, p. 4-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2021). História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química. Quimica Nova na Escola QNEsc, fe2021( 1), 4-15. doi:10.21577/0104-8899.20160224
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; fe2021( 1): 4-15.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; fe2021( 1): 4-15.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025