A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIRVINSKAS, Érica e GOMES, Emerson Ferreira. Análise das estratégias adotadas por iniciativas de educação não formal para inserção de meninas na ciência. Quaestio -Revista de Estudos em Educação, v. 26, p. 01-21, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22483/2177-5796.2024v26id5325. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Sirvinskas, É., & Gomes, E. F. (2024). Análise das estratégias adotadas por iniciativas de educação não formal para inserção de meninas na ciência. Quaestio -Revista de Estudos em Educação, 26, 01-21. doi:10.22483/2177-5796.2024v26id5325
NLM
Sirvinskas É, Gomes EF. Análise das estratégias adotadas por iniciativas de educação não formal para inserção de meninas na ciência [Internet]. Quaestio -Revista de Estudos em Educação. 2024 ; 26 01-21.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22483/2177-5796.2024v26id5325
Vancouver
Sirvinskas É, Gomes EF. Análise das estratégias adotadas por iniciativas de educação não formal para inserção de meninas na ciência [Internet]. Quaestio -Revista de Estudos em Educação. 2024 ; 26 01-21.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22483/2177-5796.2024v26id5325
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOIS, Dayane Santos de et al. Estratégias de divulgação científica na escola em tempos de pós-verdades sobre a ciência. Ensino, Saúde e Ambiente, v. 17, p. 01-18, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22409/resa2024.v17.a50949. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Gois, D. S. de, Quintiliano, C. E., Gomes, E. F., Costa, M. F. de B., & Piassi, L. P. de C. (2024). Estratégias de divulgação científica na escola em tempos de pós-verdades sobre a ciência. Ensino, Saúde e Ambiente, 17, 01-18. doi:10.22409/resa2024.v17.a50949
NLM
Gois DS de, Quintiliano CE, Gomes EF, Costa MF de B, Piassi LP de C. Estratégias de divulgação científica na escola em tempos de pós-verdades sobre a ciência [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2024 ; 17 01-18.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22409/resa2024.v17.a50949
Vancouver
Gois DS de, Quintiliano CE, Gomes EF, Costa MF de B, Piassi LP de C. Estratégias de divulgação científica na escola em tempos de pós-verdades sobre a ciência [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2024 ; 17 01-18.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22409/resa2024.v17.a50949
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Michell Oliveira et al. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Almeida, M. O., Angelo, R. M. de, Lucchetti, L. E. B., Santos, M. C. dos, Lanza, M. R. de V., & Honorio, K. M. (2022). Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Almeida MO, Angelo RM de, Lucchetti LEB, Santos MC dos, Lanza MR de V, Honorio KM. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Almeida MO, Angelo RM de, Lucchetti LEB, Santos MC dos, Lanza MR de V, Honorio KM. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAXIMO, Shaila Regina Herculano Almeida. A divulgação científica por crianças: uma comparação de produções no Youtube. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28062021-175501/. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Maximo, S. R. H. A. (2021). A divulgação científica por crianças: uma comparação de produções no Youtube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28062021-175501/
NLM
Maximo SRHA. A divulgação científica por crianças: uma comparação de produções no Youtube [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28062021-175501/
Vancouver
Maximo SRHA. A divulgação científica por crianças: uma comparação de produções no Youtube [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28062021-175501/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IMPERADOR, Cristiane. Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Imperador, C. (2021). Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/
NLM
Imperador C. Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/
Vancouver
Imperador C. Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANJOS, Paloma Arissa Pereira dos et al. UNITED: use of Internet for Polymer Terminology Dissemination - uma nova abordagem para a comunicação científica na era digital. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Anjos, P. A. P. dos, Piva, H. C., Hiorns, R. C., & Campana, P. T. (2020). UNITED: use of Internet for Polymer Terminology Dissemination - uma nova abordagem para a comunicação científica na era digital. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Anjos PAP dos, Piva HC, Hiorns RC, Campana PT. UNITED: use of Internet for Polymer Terminology Dissemination - uma nova abordagem para a comunicação científica na era digital [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Anjos PAP dos, Piva HC, Hiorns RC, Campana PT. UNITED: use of Internet for Polymer Terminology Dissemination - uma nova abordagem para a comunicação científica na era digital [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Vitor Martins e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, v. 11, n. ja/mar. 2020, p. 293-308, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Menezes, V. M., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, 11( ja/mar. 2020), 293-308. doi:10.26843/rencima.v11i1.2260
NLM
Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
Vancouver
Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMORIM, Vitor et al. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, v. 6, n. ju 2020, p. 421-430, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Amorim, V., Santos, D. A. B. dos, Lacerda, R. A. V. de, Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2020). De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, 6( ju 2020), 421-430. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
NLM
Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
Vancouver
Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo e TASCHNERN, Natalia Pasternak e ORTELLADO, Pablo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Como vencer a pandemia de desinformação" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ghcedoP2GPw. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2020
APA
Nussenzveig, P., Taschnern, N. P., & Ortellado, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Como vencer a pandemia de desinformação" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ghcedoP2GPw
NLM
Nussenzveig P, Taschnern NP, Ortellado P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Como vencer a pandemia de desinformação" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ghcedoP2GPw
Vancouver
Nussenzveig P, Taschnern NP, Ortellado P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Como vencer a pandemia de desinformação" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ghcedoP2GPw
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Vitor Martins et al. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência. Experiências em Ensino de Ciências, v. 15, n. 2, p. 455-476, 2020Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Menezes, V. M., Vitiello, G. C., Lacerda, R. A. V. de, Vieira, R. M. de B., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência. Experiências em Ensino de Ciências, 15( 2), 455-476. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
NLM
Menezes VM, Vitiello GC, Lacerda RAV de, Vieira RM de B, Gomes EF, Piassi LP de C. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 2): 455-476.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
Vancouver
Menezes VM, Vitiello GC, Lacerda RAV de, Vieira RM de B, Gomes EF, Piassi LP de C. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 2): 455-476.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Kaio Gabriel Gameleira da e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Silva, K. G. G. da, & Piassi, L. P. de C. (2020). Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Silva KGG da, Piassi LP de C. Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Silva KGG da, Piassi LP de C. Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Thaís Saboya. A ficção científica para debater igualdade de gênero em espaços de vulnerabilidade social. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16102020-002055/. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Teixeira, T. S. (2020). A ficção científica para debater igualdade de gênero em espaços de vulnerabilidade social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16102020-002055/
NLM
Teixeira TS. A ficção científica para debater igualdade de gênero em espaços de vulnerabilidade social [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16102020-002055/
Vancouver
Teixeira TS. A ficção científica para debater igualdade de gênero em espaços de vulnerabilidade social [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16102020-002055/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Renata Teles da e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual?. Textura, v. 22, n. ja/mar. 2020, p. 142-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Silva, R. T. da, & Piassi, L. P. de C. (2020). Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? Textura, 22( ja/mar. 2020), 142-166. doi:10.17648/textura-2358-0801-22-5054
NLM
Silva RT da, Piassi LP de C. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? [Internet]. Textura. 2020 ; 22( ja/mar. 2020): 142-166.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054
Vancouver
Silva RT da, Piassi LP de C. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? [Internet]. Textura. 2020 ; 22( ja/mar. 2020): 142-166.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo et al. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Comunição da Ciência: como vencer a pandemia da desinformação" [Palestra]. USP Talks. São Paulo: USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ghcedoP2GPw. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2020
APA
Nussenzveig, P., Ortellado, P., Pasternak, N., & Righetti, S. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Comunição da Ciência: como vencer a pandemia da desinformação" [Palestra]. USP Talks. São Paulo: USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ghcedoP2GPw
NLM
Nussenzveig P, Ortellado P, Pasternak N, Righetti S. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Comunição da Ciência: como vencer a pandemia da desinformação" [Palestra] [Internet]. USP Talks. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ghcedoP2GPw
Vancouver
Nussenzveig P, Ortellado P, Pasternak N, Righetti S. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Comunição da Ciência: como vencer a pandemia da desinformação" [Palestra] [Internet]. USP Talks. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ghcedoP2GPw
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIRMINO, Karina da Silva e GARCIA, Maria Eduarda Rodrigues e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Firmino, K. da S., Garcia, M. E. R., & Piassi, L. P. de C. (2020). O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Firmino K da S, Garcia MER, Piassi LP de C. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Firmino K da S, Garcia MER, Piassi LP de C. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Emily Talini Pereira de e CONCEIÇÃO, Matheus Gabriel Santos de Jesus e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Sousa, E. T. P. de, Conceição, M. G. S. de J., & Piassi, L. P. de C. (2020). Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Sousa ETP de, Conceição MGS de J, Piassi LP de C. Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Sousa ETP de, Conceição MGS de J, Piassi LP de C. Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Natalli Enoi Tavares e PIVA, Heidi Campana e CAMPANA, Patricia Targon. Projeto ComunicaBMEspec: roteiros para vídeos de animação sobre Smart Materials e Espectroscopia para veiculação no YouTube. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Silva, N. E. T., Piva, H. C., & Campana, P. T. (2020). Projeto ComunicaBMEspec: roteiros para vídeos de animação sobre Smart Materials e Espectroscopia para veiculação no YouTube. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Silva NET, Piva HC, Campana PT. Projeto ComunicaBMEspec: roteiros para vídeos de animação sobre Smart Materials e Espectroscopia para veiculação no YouTube [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Silva NET, Piva HC, Campana PT. Projeto ComunicaBMEspec: roteiros para vídeos de animação sobre Smart Materials e Espectroscopia para veiculação no YouTube [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAVARRO, Amanda Mendes dos Santos e RIBEIRO, Flávia Noronha Dutra. Material de divulgação científica de temas do meio ambiente. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Navarro, A. M. dos S., & Ribeiro, F. N. D. (2020). Material de divulgação científica de temas do meio ambiente. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Navarro AM dos S, Ribeiro FND. Material de divulgação científica de temas do meio ambiente [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Navarro AM dos S, Ribeiro FND. Material de divulgação científica de temas do meio ambiente [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Renata Teles da. A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Silva, R. T. da. (2018). A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/
NLM
Silva RT da. A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/
Vancouver
Silva RT da. A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KIMURA, Rafael Kobata e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA, v. 25, p. 07-23, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Kimura, R. K., & Piassi, L. P. de C. (2018). Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA, 25, 07-23. Recuperado de http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367
NLM
Kimura RK, Piassi LP de C. Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência [Internet]. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA. 2018 ; 25 07-23.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367
Vancouver
Kimura RK, Piassi LP de C. Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência [Internet]. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA. 2018 ; 25 07-23.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367