Filtros : "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" "Indexado na Web of Science" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Physics of Life Reviews. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e MAURO, Ernesto Di e FRANK-KAMENETSKII, Maxim. PLRev at 20: honoring Leonid Perlovsky and celebrating interdisciplinary science. [Editorial]. Physics of Life Reviews. Amsterdam: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.plrev.2024.12.008. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Fontanari, J. F., Mauro, E. D., & Frank-Kamenetskii, M. (2025). PLRev at 20: honoring Leonid Perlovsky and celebrating interdisciplinary science. [Editorial]. Physics of Life Reviews. Amsterdam: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.plrev.2024.12.008
    • NLM

      Fontanari JF, Mauro ED, Frank-Kamenetskii M. PLRev at 20: honoring Leonid Perlovsky and celebrating interdisciplinary science. [Editorial] [Internet]. Physics of Life Reviews. 2025 ; 52 65.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.plrev.2024.12.008
    • Vancouver

      Fontanari JF, Mauro ED, Frank-Kamenetskii M. PLRev at 20: honoring Leonid Perlovsky and celebrating interdisciplinary science. [Editorial] [Internet]. Physics of Life Reviews. 2025 ; 52 65.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.plrev.2024.12.008
  • Unidades: IQSC, IQ

    Assuntos: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. . São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/321ac6dc-a84f-47a1-aa98-346ac51f57d3/P21740.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Química Nova. (2025). Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/321ac6dc-a84f-47a1-aa98-346ac51f57d3/P21740.pdf
    • NLM

      Química Nova [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/321ac6dc-a84f-47a1-aa98-346ac51f57d3/P21740.pdf
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/321ac6dc-a84f-47a1-aa98-346ac51f57d3/P21740.pdf
  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Assuntos: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ELETROQUÍMICA, ENSINO MÉDIO, PIGMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, v. 98, n. 7, p. 2279–2289, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Rocha, A. C. da, Parra, K. N., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2021). Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, 98( 7), 2279–2289. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • NLM

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • Vancouver

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025