Análise das mídias sociais no Facebook e YouTube de empresas públicas de Ater do Brasil (2024)
Unidade: FZEASubjects: EXTENSÃO RURAL, COMUNICAÇÃO RURAL, REDES SOCIAIS
ABNT
SOUZA, Fausto Lima Farias de. Análise das mídias sociais no Facebook e YouTube de empresas públicas de Ater do Brasil. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-16042025-114404/. Acesso em: 24 nov. 2025.APA
Souza, F. L. F. de. (2024). Análise das mídias sociais no Facebook e YouTube de empresas públicas de Ater do Brasil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-16042025-114404/NLM
Souza FLF de. Análise das mídias sociais no Facebook e YouTube de empresas públicas de Ater do Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-16042025-114404/Vancouver
Souza FLF de. Análise das mídias sociais no Facebook e YouTube de empresas públicas de Ater do Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-16042025-114404/



