Filtros : "APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, CARREIRA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, TELETRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOS, Juliana Estácio. Construindo caminhos: influência das práticas de RH na percepção de crescimento de carreira dos empregados. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28072025-113321/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Rios, J. E. (2025). Construindo caminhos: influência das práticas de RH na percepção de crescimento de carreira dos empregados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28072025-113321/
    • NLM

      Rios JE. Construindo caminhos: influência das práticas de RH na percepção de crescimento de carreira dos empregados [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28072025-113321/
    • Vancouver

      Rios JE. Construindo caminhos: influência das práticas de RH na percepção de crescimento de carreira dos empregados [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28072025-113321/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO EM GRUPO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Wilbert Paterno. Reflexidade como preditora dos modelos mentais compartilhados de time e tarefa: um estudo no contexto dos times organizacionais. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062025-095114/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Godoy, W. P. (2025). Reflexidade como preditora dos modelos mentais compartilhados de time e tarefa: um estudo no contexto dos times organizacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062025-095114/
    • NLM

      Godoy WP. Reflexidade como preditora dos modelos mentais compartilhados de time e tarefa: um estudo no contexto dos times organizacionais [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062025-095114/
    • Vancouver

      Godoy WP. Reflexidade como preditora dos modelos mentais compartilhados de time e tarefa: um estudo no contexto dos times organizacionais [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062025-095114/
  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: JOVENS, CARREIRA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure. Innovation & Management Review, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2024). Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure. Innovation & Management Review. doi:10.1108/INMR-03-2022-0032
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure [Internet]. Innovation & Management Review. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure [Internet]. Innovation & Management Review. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure
  • Unidade: IP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, TERCEIRO SETOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Leidy Caterine Romero. Perfis de responsabilidade social organizacional em empreendimentos do Terceiro Setor: uma análise para 5 ongs presentes em São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10022025-185001/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Gonzalez, L. C. R. (2024). Perfis de responsabilidade social organizacional em empreendimentos do Terceiro Setor: uma análise para 5 ongs presentes em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10022025-185001/
    • NLM

      Gonzalez LCR. Perfis de responsabilidade social organizacional em empreendimentos do Terceiro Setor: uma análise para 5 ongs presentes em São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10022025-185001/
    • Vancouver

      Gonzalez LCR. Perfis de responsabilidade social organizacional em empreendimentos do Terceiro Setor: uma análise para 5 ongs presentes em São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10022025-185001/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACHIAS, Cristina Maria Golhiardi. Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Malachias, C. M. G. (2024). Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013
    • NLM

      Malachias CMG. Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013
    • Vancouver

      Malachias CMG. Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013
  • Source: Resumos. Conference titles: BRASA - Biennial Congress of the Brazilian Studies Association. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Luis. Diversity education in debate. 2024, Anais.. San Diego: BRASA, 2024. Disponível em: https://convention2.allacademic.com/one/brasa/brasa24/index.php?program_focus=view_paper&selected_paper_id=2127861&cmd=online_program_direct_link&sub_action=online_program. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Silva, A. L. (2024). Diversity education in debate. In Resumos. San Diego: BRASA. Recuperado de https://convention2.allacademic.com/one/brasa/brasa24/index.php?program_focus=view_paper&selected_paper_id=2127861&cmd=online_program_direct_link&sub_action=online_program
    • NLM

      Silva AL. Diversity education in debate [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://convention2.allacademic.com/one/brasa/brasa24/index.php?program_focus=view_paper&selected_paper_id=2127861&cmd=online_program_direct_link&sub_action=online_program
    • Vancouver

      Silva AL. Diversity education in debate [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://convention2.allacademic.com/one/brasa/brasa24/index.php?program_focus=view_paper&selected_paper_id=2127861&cmd=online_program_direct_link&sub_action=online_program
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS, EMPREENDEDORISMO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ana Carolina Ferreira de et al. Organizational learning and impact assessments: a study of social businesses. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 26, n. 4, 2024Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4279/1968. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Siqueira, A. C. F. de, Amorim, W. A. C. de, Comini, G. M., & Santos Jhunior, R. de O. (2024). Organizational learning and impact assessments: a study of social businesses. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 26( 4). doi:10.7819/rbgn.v26i4.4279
    • NLM

      Siqueira ACF de, Amorim WAC de, Comini GM, Santos Jhunior R de O. Organizational learning and impact assessments: a study of social businesses [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2024 ; 26( 4):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4279/1968
    • Vancouver

      Siqueira ACF de, Amorim WAC de, Comini GM, Santos Jhunior R de O. Organizational learning and impact assessments: a study of social businesses [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2024 ; 26( 4):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4279/1968
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, SUBSIDIÁRIAS, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Lima dos e BORINI, Felipe Mendes. Subsidiary capability development and the reverse knowledge transfer for the potential application in the multinational corporation: a microfoundation perspective. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. . Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Santos, L. L. dos, & Borini, F. M. (2023). Subsidiary capability development and the reverse knowledge transfer for the potential application in the multinational corporation: a microfoundation perspective. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Santos LL dos, Borini FM. Subsidiary capability development and the reverse knowledge transfer for the potential application in the multinational corporation: a microfoundation perspective. Anais. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Santos LL dos, Borini FM. Subsidiary capability development and the reverse knowledge transfer for the potential application in the multinational corporation: a microfoundation perspective. Anais. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alessandro Marcus Afonso de. Aprendendo com as grandes: barreiras enfrentadas pelas corporações brasileiras no engajamento com startups. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-05072023-182919/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. M. A. de. (2023). Aprendendo com as grandes: barreiras enfrentadas pelas corporações brasileiras no engajamento com startups (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-05072023-182919/
    • NLM

      Oliveira AMA de. Aprendendo com as grandes: barreiras enfrentadas pelas corporações brasileiras no engajamento com startups [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-05072023-182919/
    • Vancouver

      Oliveira AMA de. Aprendendo com as grandes: barreiras enfrentadas pelas corporações brasileiras no engajamento com startups [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-05072023-182919/
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNT, Ana Clara et al. Frugal innovation and operational performance: the role of organizational learning capability. RAUSP Management Journal, v. 58, n. 3, p. 233-248, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-12-2021-0249/full/html. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Bernt, A. C., Gomes, G., Borini, F. M., & Bernardes, R. C. (2023). Frugal innovation and operational performance: the role of organizational learning capability. RAUSP Management Journal, 58( 3), 233-248. doi:10.1108/RAUSP-12-2021-0249
    • NLM

      Bernt AC, Gomes G, Borini FM, Bernardes RC. Frugal innovation and operational performance: the role of organizational learning capability [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 233-248.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-12-2021-0249/full/html
    • Vancouver

      Bernt AC, Gomes G, Borini FM, Bernardes RC. Frugal innovation and operational performance: the role of organizational learning capability [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 233-248.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-12-2021-0249/full/html
  • Source: Revista Fatec Sebrae em Debate. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, TREINAMENTO DE PESSOAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHO, Marina Cerqueira e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Mentoring management model: a three-dimensional synthesis for education and social welfare. Revista Fatec Sebrae em Debate, v. 10, n. 19, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/252/282. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Marinho, M. C., & Almeida, M. I. R. de. (2023). Mentoring management model: a three-dimensional synthesis for education and social welfare. Revista Fatec Sebrae em Debate, 10( 19), 1-27. Recuperado de https://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/252/282
    • NLM

      Marinho MC, Almeida MIR de. Mentoring management model: a three-dimensional synthesis for education and social welfare [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate. 2023 ; 10( 19): 1-27.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/252/282
    • Vancouver

      Marinho MC, Almeida MIR de. Mentoring management model: a three-dimensional synthesis for education and social welfare [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate. 2023 ; 10( 19): 1-27.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/252/282
  • Source: European Journal of Innovation Management. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNDT, Ana Clara e GOMES, Giancarlo e BORINI, Felipe Mendes. Exploring the antecedents of frugal innovation and operational performance: the role of organizational learning capability and entrepreneurial orientation. European Journal of Innovation Management, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/EJIM-06-2022-0320. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Berndt, A. C., Gomes, G., & Borini, F. M. (2023). Exploring the antecedents of frugal innovation and operational performance: the role of organizational learning capability and entrepreneurial orientation. European Journal of Innovation Management. doi:10.1108/EJIM-06-2022-0320
    • NLM

      Berndt AC, Gomes G, Borini FM. Exploring the antecedents of frugal innovation and operational performance: the role of organizational learning capability and entrepreneurial orientation [Internet]. European Journal of Innovation Management. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/EJIM-06-2022-0320
    • Vancouver

      Berndt AC, Gomes G, Borini FM. Exploring the antecedents of frugal innovation and operational performance: the role of organizational learning capability and entrepreneurial orientation [Internet]. European Journal of Innovation Management. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/EJIM-06-2022-0320
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO, GESTÃO DE NEGÓCIOS, TOMADA DE DECISÃO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAGA, Francisca Nicole Urra. Uncertainity perception and entrepreneurial learning: exploring partnerships between startups and large firms. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-155905/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Moraga, F. N. U. (2023). Uncertainity perception and entrepreneurial learning: exploring partnerships between startups and large firms (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-155905/
    • NLM

      Moraga FNU. Uncertainity perception and entrepreneurial learning: exploring partnerships between startups and large firms [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-155905/
    • Vancouver

      Moraga FNU. Uncertainity perception and entrepreneurial learning: exploring partnerships between startups and large firms [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-155905/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, INOVAÇÃO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Fernando Rejani. HR management implementation in scaled startup companies through an organizational learning lens. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062023-182018/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Miyazaki, F. R. (2023). HR management implementation in scaled startup companies through an organizational learning lens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062023-182018/
    • NLM

      Miyazaki FR. HR management implementation in scaled startup companies through an organizational learning lens [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062023-182018/
    • Vancouver

      Miyazaki FR. HR management implementation in scaled startup companies through an organizational learning lens [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062023-182018/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho -EnGPR. Unidade: FEA

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAOKI, Haline Yuri Mori e VASCONCELLOS, Liliana e ARAUJO, Juliana Ordonhes de. Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Tamaoki, H. Y. M., Vasconcellos, L., & Araujo, J. O. de. (2023). Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf
    • NLM

      Tamaoki HYM, Vasconcellos L, Araujo JO de. Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf
    • Vancouver

      Tamaoki HYM, Vasconcellos L, Araujo JO de. Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Fernando Rejani e AMORIM, Wilson Aparecido Costa de. HR management implementation in scaled startup companies through an organizational learning lens. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/940.pdf? Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Miyazaki, F. R., & Amorim, W. A. C. de. (2023). HR management implementation in scaled startup companies through an organizational learning lens. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/940.pdf?
    • NLM

      Miyazaki FR, Amorim WAC de. HR management implementation in scaled startup companies through an organizational learning lens [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/940.pdf?
    • Vancouver

      Miyazaki FR, Amorim WAC de. HR management implementation in scaled startup companies through an organizational learning lens [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/940.pdf?
  • Source: European Journal of Innovation Management. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Lima dos et al. Bricolage as capability for frugal innovation in emerging markets in times of crisis. European Journal of Innovation Management, v. 25, n. 2, p. 413-432, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/EJIM-06-2020-0225. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Santos, L. L. dos, Oliveira Junior, M. de M., Bernardes, R. C., Borini, F. M., & Rossetto, D. E. (2022). Bricolage as capability for frugal innovation in emerging markets in times of crisis. European Journal of Innovation Management, 25( 2), 413-432. doi:10.1108/EJIM-06-2020-0225
    • NLM

      Santos LL dos, Oliveira Junior M de M, Bernardes RC, Borini FM, Rossetto DE. Bricolage as capability for frugal innovation in emerging markets in times of crisis [Internet]. European Journal of Innovation Management. 2022 ; 25( 2): 413-432.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/EJIM-06-2020-0225
    • Vancouver

      Santos LL dos, Oliveira Junior M de M, Bernardes RC, Borini FM, Rossetto DE. Bricolage as capability for frugal innovation in emerging markets in times of crisis [Internet]. European Journal of Innovation Management. 2022 ; 25( 2): 413-432.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/EJIM-06-2020-0225
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. Escolha de Sophia sempre está presente na vida. Só precisamos perceber. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , v. 16 no 2022Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/escolha-de-sophia-sempre-esta-presente-na-vida-so-precisamos-perceber/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Frezatti, F. (2022). Escolha de Sophia sempre está presente na vida. Só precisamos perceber. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/escolha-de-sophia-sempre-esta-presente-na-vida-so-precisamos-perceber/
    • NLM

      Frezatti F. Escolha de Sophia sempre está presente na vida. Só precisamos perceber [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;16 no 2022[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/escolha-de-sophia-sempre-esta-presente-na-vida-so-precisamos-perceber/
    • Vancouver

      Frezatti F. Escolha de Sophia sempre está presente na vida. Só precisamos perceber [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;16 no 2022[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/escolha-de-sophia-sempre-esta-presente-na-vida-so-precisamos-perceber/
  • Source: Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, EMPRESAS FAMILIARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Angélica e MUCCI, Daniel Magalhães e BECK, Franciele. Organizational culture, generational involvement and entrepreneurial orientation components: a replication study. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JEEE-04-2022-0123. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Ferrari, A., Mucci, D. M., & Beck, F. (2022). Organizational culture, generational involvement and entrepreneurial orientation components: a replication study. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. doi:10.1108/JEEE-04-2022-0123
    • NLM

      Ferrari A, Mucci DM, Beck F. Organizational culture, generational involvement and entrepreneurial orientation components: a replication study [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JEEE-04-2022-0123
    • Vancouver

      Ferrari A, Mucci DM, Beck F. Organizational culture, generational involvement and entrepreneurial orientation components: a replication study [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JEEE-04-2022-0123
  • Source: Valor Econômico. Carreira. Unidade: FEA

    Assunto: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Eduardo. Educação executiva começa a abordar: FEA-USP também criou disciplina optativa sobre o tema. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/carreira/noticia/2021/01/25/educacao-executiva-comeca-a-abordar-o-assunto-em-cursos.ghtml. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2021
    • APA

      Flores, E. (2021). Educação executiva começa a abordar: FEA-USP também criou disciplina optativa sobre o tema. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/carreira/noticia/2021/01/25/educacao-executiva-comeca-a-abordar-o-assunto-em-cursos.ghtml
    • NLM

      Flores E. Educação executiva começa a abordar: FEA-USP também criou disciplina optativa sobre o tema. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Carreira. 2021 ;(25 ja 2021):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://valor.globo.com/carreira/noticia/2021/01/25/educacao-executiva-comeca-a-abordar-o-assunto-em-cursos.ghtml
    • Vancouver

      Flores E. Educação executiva começa a abordar: FEA-USP também criou disciplina optativa sobre o tema. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Carreira. 2021 ;(25 ja 2021):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://valor.globo.com/carreira/noticia/2021/01/25/educacao-executiva-comeca-a-abordar-o-assunto-em-cursos.ghtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025